ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sábado, 14 de dezembro de 2013

EVANDRO LEITÃO APRESENTA NOVA DIRETORIA E FALA SOBRE REFORÇOS!!!

Evandro Leitão apresenta nova diretoria e fala sobre reforços, empréstimos, Mota, FH, Potiguar...

Magno Alves tem tudo pra renovar; Mota precisa se explicar
(Foto: Divulgação/Cearasc.com)
O Presidente do Ceará, Evandro Leitão, apresentou nesta quinta-feira (12/12), os três novos diretores do clube. Em entrevista coletiva, o mandatário alvinegro anunciou três contratações, falou sobre ex-jogadores, violência no futebol, Bom Senso FC, criticou o atacante Mota, empréstimo de alguns atletas do elenco, descartou alguns reforços e pediu paciência à torcida com o zagueiro Potiguar.
 
Confira os pontos principais da entrevista:
 
Mota
Se ele não quer ficar no Ceará, eu também não quero. Ele precisa explicar o que foi aquilo que ele fez. Eu não sei o que aconteceu. Sou eu, é alguém da diretoria, é um jogador, é um torcedor que o fez deixar o clube? Só sei o que foi dito para a imprensa. Meu sentimento é de não entender. Um jogador como o Mota, experiente, não pode fazer aquilo que ele fez, na véspera de um jogo tão importante dar uma declaração daquela. O Mota tem uma história aqui no Ceará. É um grande jogador. Merece nosso respeito e consideração. As portas estão abertas para ele. Mas se ele decidir voltar e o grupo já estiver fechado, infelizmente, não vai haver espaço.
 
Zagueiro Anderson
Queríamos contar com o Anderson. Mas ele está fora da realidade do clube. A proposta salarial dele é outro patamar bem distante do que temos aqui.
 
Volante Michel
(sorriu com a pergunta ao ser informado que o jogador está em Fortaleza). Ele está aqui? Aqui com a gente? (perguntou brincando). O Michel é um grande jogador. Seria muito bom se ele realmente pudesse voltar. Mas infelizmente não vamos ficar com ele. A tendência é que o Michel vá jogar em um clube da Série A
 
Marketing
Estamos trazendo o Raimundo Lavor, que é nosso conselheiro e um dos sócios da agência Bolero. Estávamos precisando dar uma repaginada em nosso departamento. Confesso a vocês que estávamos falhando nesse setor.  O Lavor vai usar todo o seu talento e toda a competência dos que trabalham na Bolero para ajudar o Ceará a fortalecer a marca do Ceará.
 
Jurídico
O Guilherme (Magalhães) já chegou marcando um golaço. Foi ele que preparou toda a nossa defesa, juntamente com o Doutor Clarke Leitão, hoje no STJD. Eles conseguiram a absolvição daquela perda de mando de campo e multa de 5 mil reais, causados pelos incidentes em Goianinha.
 
Financeiro
O Haroldo, creio que seja um conhecido de vocês. Já esteve com a gente no jurídico, é uma pessoa que tenho certeza que fará um excelente trabalho. O Sérgio Costa (ex-diretor financeiro), precisou sair para cuidar mais especificamente do nosso programa de sócio-torcedor, o Sou Mais, e também será o nosso representante na Federação Cearense de Futebol.
 
Empréstimos
A idéia é que emprestemos alguns jogadores: o goleiro Dionantan, já está aqui há alguns anos, é um ótimo profissional, mas teve poucas chances no time titular, então vamos ver se ele consegue ter uma sequência em algum outro time. O Luiz Henrique não vai ser emprestado. O Gabriel vai ser. O Romário também. O Romário ficou machucado aqui conosco. Quando voltou, resolvemos emprestar ele para o Luverdense, fez, se não me engano, quatro ou cinco partidas, e ajudou o time a subir. Queremos que ele também tenha uma sequência e possa mostrar seu talento. O volante Foguinho também vai ser emprestado.
 
Potiguar
O Potiguar é um patrimônio do clube. Eu não posso aceitar a torcida querer crucificar esse garoto pelo que aconteceu com a gente na Série B. O Mota, o Lulinha, o Magno Alves perderam gols praticamente debaixo das traves e não foram crucificados como o Potiguar. Meu medo é que façam com o Potiguar o mesmo que fizeram com o Ederson. E veja aí o resultado do Ederson. Artilheiro do Campeonato Brasileiro. Espero que tenham respeito pelo Potiguar. É um menino bom, é um bom jogador. Tem suas falhas, como todos os outros jogadores. Mas também tem seus acertos. Ele, se não me engano (pergunta ao supervisor de futebol Mazinho Patrão quantos jogos Potiguar fez no Brasileiro) atuou em aproximadamente 30 partidas na Série B. Ou seja, um atleta que joga quase 30 partidas numa Série B tem seu valor. Espero que daqui a uns dois, três anos, se o Potiguar sair, a torcida não fique chorando como faz agora com o Ederson.
 
Fernando Henrique
Acho que encerrou seu ciclo no Ceará. Só temos a agradecer a ele por tudo. Em 2012, só para vocês terem uma idéia, ele renovou contrato com a gente reduzindo seu salário. Temos muito carinho e respeito pelo Fernando Henrique. Foi tricampeão com a gente. Ele tem propostas de outros clubes, inclusive da Série A. Mas espero que ele possa voltar um dia. Ele só é “danado” fora de campo (disse sorrindo).
 
Mais contratações
Estamos querendo acertar com um lateral-direito. O Marcos tem tudo para ficar com a gente, então vamos atrás de mais outro jogador para a posição. Queremos também mais dois zagueiros, um volante e um meia agudo. Esse meia, queremos que seja no estilo do Lulinha. Que possa jogar também no ataque fazendo o quarto homem. Sobre os zagueiros, estamos atrás de um experiente, em torno de 28 a 32 anos, que passe segurança. Enquanto o outro que seja mais de movimentação, mais rápido. Falaram no zagueiro Pereira. Não estamos atrás do Pereira. Estamos trabalhando e muito para formarmos um elenco forte. Queremos que até o dia 26, na nossa reapresentação, já tenhamos o grupo praticamente formado. O Diego Cerri, em São Paulo, e o Robinson, aqui, estão nessa missão.
 
Magno Alves
Garanto para vocês que amanhã (sexta-feira) eu dou uma resposta. Temos tudo para acertar. Ele quer ficar e nós também queremos que ele fique. Podem me cobrar: amanha, sim, ou não, a gente bate o martelo com o Magno Alves. E acho que vai ser sim. 
 
Novo patrocínio
Estamos analisando algumas propostas. Ainda não temos nada acertado. Recebemos algumas ofertas e só vamos falar quando tivermos assinado.
Lateral-direito Amaral
O Amaral ficou aqui treinando conosco para tentar entrar em forma. Depois que terminou esse período, tínhamos interesse no jogador. Ele fez uma proposta, mas nós achamos muito elevada. Só isso. Então, ele está livre para acertar com o time que ele quiser.
 
Violência
O que a gente viu no jogo do Atlético com o Vasco, claro, que nos deixou chocado. Aquilo é o que acontece de pior e nos deixa muito triste. É preciso acabar o mais rápido possível com isso para não afastar ainda mais o torcedor dos estádios. Estamos conversando com alguns presidentes de clubes. Em janeiro vamos nos reunir para debatermos sobre esse assunto. Ainda não tem data, nem local marcado. Mas vamos nos reunir.
Bom Senso FC
Respeitamos a reivindicação dos jogadores e apoiamos. Eles têm todo o direito. Realmente, o jogador que atua em oito partidas no mês, ele tem um rendimento muito menor do que o que atuou apenas quatro. Agora, eu só peço que o Bom Senso também veja não só o lado dentro do campo, mas fora das quatro linhas. Vou dar um exemplo: leitura labial. Jogador fala algumas coisas que são vistas e gravadas e que mancham o futebol. Então, que eles também se preocupem com outras coisas do futebol.
 
Algumas curiosidades e detalhes que ocorreram no evento:
 
- Evandro parecia estar nervoso. Esqueceu o nome de alguns diretores e errou o sobrenome de outros.

- A entrevista coletiva durou exatos 45 minutos.

- A apresentação da nova diretoria atraiu a atenção de praticamente toda a mídia. Jornais O Povo e Diário do Nordeste; Rádios Assunção, Verdes Mares, Cidade, Metropolitana, Clube e Expresso FM; TVs Cidade, Verdes Mares, Jangadeiro, Diário e O Povo estiveram presentes.

- Antes de começar a entrevista, Robinson de Castro foi perguntar aos setoristas de rádio se poderia deixar o Presidente Evandro Leitão e toda a diretoria na sala de imprensa falando com “Tvs e jornais” e ele ficaria respondendo as perguntas dos radialistas. O acordo foi aceito.

- Mesmo após a entrevista coletiva na sala de imprensa, Evandro Leitão e os outros diretores apresentados, foram falar com os radialistas e pacientemente atenderam e responderam as indagações.

- O repórter Ibernon Monteiro, da Rádio Verdes Mares, arrancou gargalhadas dos colegas e até do Presidente do Ceará ao indagar Evandro Leitão se o novo diretor de Marketing, Raimundo Lavor, vai lavar tudo para o clube.
- Ao ser indagado em qual veículo de comunicação irá confirmar o acertou ou não com Magno Alves, o repórter da TV Verdes Mares, André Alencar, também perguntou ao Presidente do Ceará se poderia ser no Globo Esporte. Alguém respondeu que ele não assiste ao programa. Evandro sorrindo disse que assiste, sim ao programa todos os dias.

- Durante a resposta sobre o atacante Mota, Evandro Leitão falou que o jogador precisava faze uma retratação. Depois, pediu desculpas pelo termo e refez o comentário sobre o jogador. Na verdade ele precisava se explicar sobre o que aconteceu. Foi o que o Presidente, afirmou, que quis dizer.

BLOG DO KEMPES
12 de dezembro de 2013

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG