ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

PERIVALDO RETORNA AO BRASIL E AGRADECE AO SAFERJ!!!

Perivaldo retorna ao Brasil e agradece ao Saferj
 
Após mais de 20 anos fora do Brasil, o ex-lateral Perivaldo Dantas, que estava em Lisboa, Portugal, chegou ao Rio de Janeiro nesta quarta-feira (11/12). Acompanhado do filho Marcelo, do presidente do Saferj, Alfredo Sampaio, e do diretor Josimar Ferreira, Perivaldo atendeu à emissoras de TV, imprensa escrita e sites de esporte, que estiveram nesta manhã chuvosa no Aeroporto do Galeão. O Jornal do Saferj também esteve lá e fez algumas perguntas ao ex-lateral do Botafogo e da Seleção Brasileira, que com um terço nas mãos, trazido de Portugal, agradeceu com seu jeito irreverente ao presidente Alfredo Sampaio e à imprensa do Brasil e de Portugal. Conversamos também com o presidente do Saferj, que foi lá “resgatar” o ex-lateral.
Jornal do Saferj: Perivaldo, qual a sensação de voltar ao Brasil após mais de 20 anos?


Perivaldo
: - Estou totalmente feliz. A emoção é tão grande que as calças estão ficando pequenas (risos). Maravilhoso voltar ao Rio de Janeiro. Me faltam palavras. Agora tenho que sentar, descansar porque o voo foi longo.  Quero também dar um abraço bem forte no Alfredo Sampaio, um cara legal mesmo, que me deu essa força e a vocês também da imprensa, tanto daqui, quanto de Portugal, pois todo mundo me abraçou.
JS: Qual a primeira coisa que você quer fazer aqui, Perivaldo?


Perivaldo
: - Primeiro eu quero tomar um banho, né? (Risos). Depois eu quero rever meus amigos, o pessoal.  Muito obrigado à todos.
Alfredo:
Fizemos isso com o Perivaldo, já estamos fazendo com outros jogadores, mas é que a gente não divulga. E nesse caso do Perivaldo foi um caso especial, porque é um atleta que estava no exterior, morando na rua, e então a gente não podia virar as costas para isso, tínhamos que ajudar e foi isso que nós fizemos. Fomos lá busca-lo, tá aí, vai trabalhar conosco a partir do ano que vem e é isso, vamos tentar dar uma vida mais digna a ele agora.
JS: Foi difícil, Alfredo, o convencer ele de voltar para o Brasil?


Alfredo:
Não, não foi difícil. Ele está muito motivado para voltar, ele é muito lúcido, tem uma boa cultura, é diferente. Ele sabe o que faz. Foi tranquilo, quando eu cheguei lá já estava resolvido que ele voltaria.
JS: E qual são os planos de trabalho para ele aqui?


Alfredo:
Num primeiro momento ele vai para Fortaleza, ficar com o filho dele e em fevereiro ele volta para o Rio para ficar conosco, no Sindicato. O Marinho está nessa situação também, o Leandro Silva, e nós vamos tentar ajustar todo mundo. Já que o governo não faz, nós fazemos. Alguém tem que ajudar né? Mas isso é prazeroso, mais um beneficiado e isso só valoriza o trabalho que o Sindicato vem fazendo.

Redação Saferj
Rio de Janeiro

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG