ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sábado, 21 de dezembro de 2013

JUSTIÇA DO TRABALHO SUSPENDE INÍCIO DO CEARENSE 2014 E QUER NOVA TABELA!!!

Justiça do Trabalho suspende início do Cearense 2014 e quer nova tabela

Determinação atende a ação civil pública movida pelo Ministério Público do Trabalho (MPT). Campeonato Cearense de 2014 está suspenso, em caráter liminar
                                           
Sede da Federação Cearense de Futebol (Foto: Divulgação)
Federação Cearense de Futebol nega ter sido notificada, mas já aciona jurídico
(Foto: Divulgação)
 
A 13ª Vara da Justiça do Trabalho de Fortaleza determinou na última sexta-feira (20) que o Campeonato Cearense 2014 está suspenso. A determinação atende a ação civil pública movida pelo Ministério Público do Trabalho (MPT). Com isso, a tabela do Estadual precisa, segundo a Justiça do Trabalho, ser refeita para que a competição tenha início. A decisão é de caráter liminar, ou seja, é válida até haja o julgamento do pedido do MPT. 
De acordo com o Ministério Público do Trabalho, as datas dos Estadual deste ano e de 2014 não atendem 'as Normas Orgânicas do Futebol Brasileiro e o Regulamento Geral de Competições', segundo os quais deve haver um intervalo mínimo entre as partidas de 66 horas. O descumprimento da liminar prevê multa diária. O valor não foi divulgado. 
Ainda segundo o MPT, a FCF, responsável pelas tabelas, 'refuta-se a observar as sobreditas normas no âmbito do campeonato cearense de futebol - inclusive a contragosto dos clubes participantes'. A nova tabela precisará ser reelaborada em consonância com as normas da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), recomenda a ação civil pública.
Por meio de sua assessoria de imprensa, a Federação Cearense de Futebol declarou ao GloboEsporte.com/ce na manhã deste sábado (21) não ter sido notificada ainda a respeito da decisão da 13ª Vara da Justiça do Trabalho de Fortaleza e que só vai se pronunciar sobre caso tão logo seja. A decisão estabelece prazo de 48 horas a partir da notificação para que a FCF e os clubes se manifestem.
Fortaleza e Ceará
O gerente de futebol do Fortaleza, Júlio Manso, informou ao GloboEsporte.com/ce que o clube já foi informado sobre a ação civil pública. Já o diretor de comunicação do Ceará, Marcos Medina, adiantou que o Vovô não foi notificado até a manhã deste sábado.

Por GloboEsporte.com Fortaleza, CE

21/12/2013 11h49 - Atualizado em

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG