ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

FAC - SALA DE IMPRENSA HOMENAGEIA RADIALISTA ADERSON MAIA!!!

16/12/2013
Sala de Imprensa homenageia radialista Aderson Maia

Técnico Washington Luiz em entrevista coletiva na sala de imprensa do Ferrão
A sala de imprensa do Ferroviário, consolidando mais uma ação inédita na gloriosa história de 80 anos do clube, já começou a ser utilizada na Vila Olímpica Elzir Cabral, otimizando o atendimento aos membros da imprensa que frequentam diariamente a sede coral e valorizando os patrocinadores do Tubarão da Barra, dentro de um processo organizado de entrevistas e comunicações oficiais.
 
Denominada Sala de Imprensa Radialista Aderson Maia Nogueira, em homenagem ao querido profissional, entusiasta e entusiasmado torcedor coral, hoje presidente da ABRACE (Associação Brasileira de Cronistas Esportivos), a nova estrutura é equipada nos moldes dos principais times do país.
 
Nesta terça-feira, dia 17 de dezembro, às 17:00, haverá um evento oficial de descerramento de placa com a presença do homenageado e diversas outras personalidades. A organização é conjunta dos departamentos de patrimônio, marketing e social do Ferroviário, com total apoio da diretoria executiva e conselho deliberativo. Os associados do clube e todos os veículos de comunicação do Estado estão convidados a participar deste importante momento.    
             

FAC
16/12/2013 

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG