ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

domingo, 27 de outubro de 2013

RENAN VIEIRA CONFIRMA NOMES PARA COMPOR DIREÇÃO TRICOLOR!!!

27/10/2013 (11:17)
Ex-Presidente Renan Vieira confirma nomes para compor direção tricolor
“Devemos aguardar por uma definição quanto ao atual presidente Osmar Baquit” afirmou.
Renan Vieira
 


Uma entrevista bastante concorrida, na manhã deste domingo, no programa “Domingo Tricolor”, na Rádio Metropolitana AM 930, onde esteve presente o ex-presidente do Fortaleza Esporte Clube, Renan Vieira, que conquistou o inédito tetra campeonato para o clube leonino, onde o mesmo ressaltou pontos importantes sobre o momento vivido pelo clube tricolor, sobretudo, pelo momento político que vive o tricolor de aço.

O ex-dirigente afirmou, sobretudo, que aguarda por uma definição do atual presidente, Osmar Baquit, para que se possa começar a pensar o clube para 2014, além de nomes para o comando técnico e atletas para a próxima temporada.

“Devemos aguardar por uma definição quanto a renuncia ou não do atual presidente, Osmar Baquit. Ele tem o mandato e poderá ou não continuar na presidência do Fortaleza. Na reunião da última terça-feira conversamos bastante sobre a situação atual do clube, porém, só poderei pensar em algo concreto para o futuro quando essa situação for resolvida”, afirmou.

Indagado sobre a vinda de um treinador e da formação do elenco para 2014 o mesmo confessou que ainda não pensou em nada sobre isso, mais que já tem os nomes para compor parte da direção leonina.

“Confesso que ainda não pensei em nomes para 2014, quanto a jogadores e treinador. Mais estamos trabalhando e pensando numa possível composição da diretoria com a permanência do atual vice-presidente, Daniel Frota, a vinda do Dr. Evangelista Torquato, para a direção de futebol, além, do executivo do futebol, Ocílio Costa, que é uma pessoa, de minha confiança”, ressaltou.

O ex-mandatário tricolor, Renan Vieira, conquistou à frente do Leão do Pici, o título cearense de 2010, o inédito tetra campeonato, além, de ter mantido o time no campeonato do nordeste.

Everaldo Baima
27/10/2013 (11:17)

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG