ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

AGRADECIMENTOS DE UM CAMPEÃÃÃOO!!!

Hoje é um dia onde só tenho a agradecer, em primeiro lugar ao meu Deus por me dá a oportunidade de fazer parte dessa equipe... agradece a minha esposa Solange Costa que suportou todas as dificuldades, e sempre me deu forças para conseguir esse objetivo, meus filhos a quem dedico todos os meus dias para sempre fazer o melhor por eles, agradecer a minha mãe e meu pai que tanto torcem e fazem por mim, sempre me ajudando nos momentos mais dificieis, aos meus companheiros de equipe "FAMILIA CRATÉUS" pela confiança em mim depositada, a toda comissão técnica que sempre confiou e me deu o respaudo para que pudesse fazer o meu melhor, a toda diretoria que sempre se dedicou em fazer o melhor apesar de todas as dificuldades, a tia Helena e tia Conceição pela paciência e pelo carinho demonstrado todo esse tempo, aos meus irmãos que sempre torceram por mim, aos meus irmãos em Cristo que tiraram um poukinho do seu tempo para orar e torcer por nossa equipe e por ultimo a cada um desse torcedor crateuense que sempre esteve junto a nossa equipe, incentivando e apoiando e acima de tudo confiando na nossa equipe... todos vcs fazem parte dessa conquista... CRATÉUS CAMPEÃO CEARENSE 2013
DENILSON ROCHA: "Hoje é um dia onde só tenho a agradecer, em primeiro lugar ao meu Deus por me dá a oportunidade de fazer parte dessa equipe... agradece a minha esposa Solange Costa que suportou todas as dificuldades, e sempre me deu forças para conseguir esse objetivo, meus filhos a quem dedico todos os meus dias para sempre fazer o melhor por eles, agradecer a minha mãe e meu pai que tanto torcem e fazem por mim, sempre me ajudando nos momentos mais difíceis, aos meus companheiros de equipe "FAMILIA CRATÉUS" pela confiança em mim depositada, a toda comissão técnica que sempre confiou e me deu o respaldo para que pudesse fazer o meu melhor, a toda diretoria que sempre se dedicou em fazer o melhor apesar de todas as dificuldades, a tia Helena e tia Conceição pela paciência e pelo carinho demonstrado todo esse tempo, aos meus irmãos que sempre torceram por mim, aos meus irmãos em Cristo que tiraram um pouquinho do seu tempo para orar e torcer por nossa equipe e por ultimo a cada um desse torcedor crateuense que sempre esteve junto a nossa equipe, incentivando e apoiando e acima de tudo confiando na nossa equipe... todos vcs fazem parte dessa conquista... CRATÉUS CAMPEÃO CEARENSE 2013"
 
Denílson Rocha
Facebook
30/10/2013

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG