ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

JORNAL CATALÃO AFIRMA: "NEYMAR, A CONTRATAÇÃO DA DÉCADA"!!!

Jornal catalão afirma que Neymar já é decisivo: 'Contratação da década'
 
Espanhóis do 'Mundo Deportivo' vibram com atuação contra o Real Madrid na vitória do último sábado: 'Só os melhores, muito poucos, são grandes em grandes partidas'
                                           


neymar barcelona mundo deportivo (Foto: Reprodução/Mundo Deportivo)Jornal catalão exalta presidente do Barcelona por acertar a contratação da década
(Foto: Reprodução/Mundo Deportivo)
 
Se Neymar já estava em alta com a imprensa catalã neste início de temporada, a participação com gol e assistência no clássico de sábado contra o Real Madrid

serviu para dar ainda mais moral ao jovem craque. O jornal “Mundo Deportivo” destaca em sua edição desta segunda-feira que o brasileiro já é decisivo no Barcelona e, para isso, cita a atuação na vitória contra o maior rival e o gol decisivo na final da Supercopa da Espanha, na qual o time de Tata Martino derrotou o Atlético de Madri.
 
- Só os melhores, muito poucos, são grandes em grandes partidas – diz o início do texto do “Mundo Deportivo”, referindo-se à atuação de Neymar contra o Real Madrid, diante de 98.761 no Campo Nou.
Neymar comemoração gol do Barcelona jogo Real Madrid (Foto: Reuters)
Neymar está em alta na Espanha (Foto: Reuters)
 
O jornal se empolga e chama ainda Neymar de a “contratação da década”. Por isso, exalta o presidente do Barcelona, Sandro Rosell, por ter vencido a disputa pelo brasileiro, que poderia ter defendido as cores do rival e durante muito tempo foi o sonho de consumo de Florentino Perez, mandatário do Real.
Fora os gols e as assistências, o “Mundo Deportivo” chama a atenção para a postura do brasileiro. Segundo os catalães, “Neymar ganhou o vestiário com sua humildade”. Após dois meses de casa, ele já está à vontade na equipe de Tata Martino.
Além das atuações pelo Barça, o jornal destaca também a eficiência de Neymar com a camisa da seleção brasileira. O título da Copa das Confederações, com a “10 de Pelé”, foi motivo de elogios por parte dos espanhóis.


Por GLOBOESPORTE.COMBarcelona, Espanha
28/10/2013 08h06 - Atualizado em

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG