ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

CAUCAIA COMEMORA O TRICAMPEONATO CEARENSE!!!

Atletas do Caucaia comemoram o Tricampeonato Cearense                        

Caucaia tricampeao 2013

Foto: Dacildo Mourão

O Caucaia conquistou o Tricampeonato Cearense de Futebol Feminino, neste domingo (28), ao empatar com o Juventus em 2 a 2, no PV. Ao sagrar-se campeã, a equipe levou para casa o Troféu Patrícia Saboya, mais um para a galeria que o clube coleciona em títulos estaduais.

Em seis edições da Estadual Feminino, esse foi o quinto título comemorado pelas meninas do Caucaia, que faturaram o certame em 2008, 2009, 2011, 2012 e 2013. Na contagem sucessiva, a “Raposa do Oeste” tem um bi e agora um tricampeonato.

Para se tornar campeão pela terceira vez consecutiva, o Caucaia podia até perder, mas arrancou um empate do Juventus. As campeãs saíram na frente, com gol de Jullyanna. Simone empatou para o Juventus no 2º tempo. Edilene colocou o Caucaia na frente outra vez, mas Faby deixou tudo igual.

Depois do apito final, muita festa das jogadoras e comissão técnica do Caucaia no gramado do PV. A deputada Patrícia Saboya, homenageada, entregou as medalhas e troféus às duas equipes. Além do título, o Caucaia ganhou a vaga para a Copa do Brasil de Futebol Feminino 2014 e vai representar o Estado do Ceará na competição nacional.

A Federação Cearense de Futebol parabeniza todos os envolvidos nesta edição do Campeonato Feminino, em especial as atletas, comissão técnica e diretoria do Caucaia.
Manuella Viana / Brenno Rebouças
Assessoria de Comunicação da Federação Cearense de Futebol
(85) 32066505 / 78119016
imprensa@futebolcearense.com.br
Postada em 28/10/2013 às 15:11                        

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG