ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

terça-feira, 29 de outubro de 2013

BOOOMBA!!! SAMPAIO CORRÊA PODERÁ JOGAR NA ARENA CASTELÃO!!!

29/10/2013 (19:27)
Bomba! Sampaio Corrêa poderá jogar aqui no Castelão
 

Pelo jeito o Sampaio terá mesmo que jogar fora de casa a partida de volta da semifinal da Série C do Campeonato Brasileiro contra o Vila Nova-GO, dia 9 de novembro. Segundo o presidente da Federação Maranhense de Futebol, Antônio Américo, o advogado do clube, Jorge Viveiros, não pediu no recurso o efeito suspensivo para adiar a punição da perda de um mando de campo.

"O advogado do Sampaio deu entrada no dia 24, mas no recurso não pedia o efeito suspensivo, que só pedido no dia seguinte, fora do prazo. Agora, o pleno só deve julgar no próximo dia 7 e nós ainda temos esperança que o STJD dê um resultado favorável ao Sampaio", explicou Antônio Américo.
Mesmo com o julgamento do recurso entrando na pauta dois dias antes do jogo, o dirigente ainda acredita, mas o Sampaio terá que tentar outra alternativa.

"O Sampaio terá que pedir para que o jogo seja adiado até que o mérito da questão seja julgado. Somente assim é que terá uma chance de jogar no Castelão", completou.

Ainda sem a definição do local da partida de volta, o Piauí voltou a ser a primeira opção para o Sampaio. Mesmo sem o Albertão, que está interditado por falta de laudos, a outra possibilidade seria jogar no Lindolfo Monteiro, estádio com capacidade para 6 mil pessoas. A sugestão por esse palco partiu do técnico Flávio Araújo.

As outras possibilidades seriam os estádios Mangueirão, em Belém, e Arena Castelão, em Fortaleza. A primeira partida entre Sampaio e Vila Nova será no próximo sábado no Estádio Serra Dourada, às 18h (horário maranhense).

Artilheiro
29/10/2013 (19:27)

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG