ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

domingo, 27 de outubro de 2013

A SOLIDÃO ENTRA EM CAMPO NO ESTÁDIO VAZIO!!!

DA SÉRIE: A SOLIDÃO ENTRA EM CAMPO NO ESTÁDIO VAZIO

Morre Lulinha goleiro do Fortaleza, do Ceará e do Ferim'

No dia em que o Castelão foi inaugurado ele estava lá. No gol do Fortaleza. Também passou pelo gol do Ceará e do Ferroviário. Lulinha é mais um que Outubro de 2013 leva. Que mês duro este. Em menos de trinta dias carrega todos os bons que pode. Esse grande goleiro, certa vez, impediu uma vitória do meu Internacional de Porto Alegre sobre o Fortaleza Esporte Clube no gigante da Beira-Rio com uma atuação de gala. Nunca imaginei que o destino me levaria a conhecê-lo pessoalmente um dia, a frequentar a casa dele e torcer pelo
Fortaleza Esporte Clube - Oficial.

Sou certamente uma das pessoas mais próximas da filha dele, minha querida Kezya Diniz. Não tenho palavras para confortá-la só meu abraço fraterno e meu ombro de amigo fiel. A bondade é só uma das virtudes que ela herdou do pai. Lulinha não foi mais que um grande goleiro. Foi um dedicado pai de família, bom marido, professor de educação física e um sujeito bom e afável. Sucumbiu a uma fibrose pulmonar intersticial diagnosticada há dois anos e que o fazia sofrer, mas ele não esmorecia. Queria viver e lutou bravamente pela vida. E estava a espera de um transplante de pulmão que não deu tempo ser feito. Luiz Francisco do Rego se foi neste 27/10. Meus profundos sentimentos à sua família querida neste momento de dor.

 
 
Velório e Sepultamento
Será a partir das 7 horas da manhã desde 28/10. Às 11h será celebrada a missa de corpo presente
, na funerária Paz Eterna - Rua Júlio Siqueira, 854, entre Oswaldo Cruz e Joaquim Nabuco.
Cláudio Teran -Facebook
27/10/2013
 
 
 
 
 
 


0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG