ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

CAUCAIA E TRICAMPEÃO CEARENSE FUTEBOL FEMININO!!!

Caucaia é TRICAMPEÃ CEARENSE FEMININO

A decisão foi neste domingo no estádio Presidente Vargas. Caucaia e Juventus jogaram a segunda partida, e no primeiro jogo o time da Caucaia venceu por 2x0,e jogava pelo empate, mas conseguiu uma nova vitória por 2x1, ficando pela quarta vez com o título cearense.
O troféu de campeão levou o nome da deputada estadual Patrícia Saboya, que esteve entregando os troféus e medalhas aos dois finalistas. O presidente da FCF, Mauro Carmélio comandou pessoalmente a entrega dos troféus.
Deputada Patrícia Saboya e Secretário Márcio Lopes entregam o troféu de campeão à capitã da equipe do Caucaia, Juliana.
Estiveram também no evento, o secretário de esporte e laser da prefeitura de Fortaleza, Márcio Lopes, o dirigente da FCF, Josimar Carvalho, o ouvidor da FCF e radialista Benê Lima, e o presidente da APCDEC, Edilson Alves. Foi uma bonita festa do esporte.
Mais da Final do Cearense Feminino em fotos de Dacildo MourãoSecretário da Secel e Deputada Patrícia Saboya juntos à equipe do Caucaia, tricampeã cearense.
Registramos as presenças da Deputada Patrícia Saboya que deu nome aos troféus, do Presidente da FCF, Mauro Carmelio Junior e do Diretor de Competições e Administrativo, Josimar de Carvalho, do Secretário da Secel, Márcio Lopes, do próprio ex-árbitro Fifa Dacildo Mourão , entre outros.

 


0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG