ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

PADRE FABIO DE MELO FAZ SHOW EMOCIONANTE NO LARGO DA MATRIZ EM ARACATI/CE!!!

Padre Fábio de Melo faz show emocionante no Largo da Matriz

     
“Uma noite para ficar na memória”. As palavras do prefeito municipal de Aracati Ivan Silvério revelam o sentimento da multidão presente na segunda noite do aniversário de Aracati, neste sábado (26) que contou com a apresentação gloriosa do Padre Fábio de Melo, no Largo da Matriz. O show comemorou os 171 anos de emancipação política do município e foi organizado pelo Governo Municipal de Aracati, Paróquia Nossa Senhora do Rosário, Conselho dos Pastores e Líderes Evangélicos e Comunidade Maranathá.
Ao subir ao palco o Padre Fábio de Melo emocionou o público com sua música. Além do repertório tradicional, o Padre Fábio improvisou, cantando “Mulher rendeira”, após receber no palco, do prefeito Ivan Silvério, presentes que lembram o artesanato da região, como areia colorida, da Praia de Majorlândia e artesanato de renda.
 
De acordo com o secretário de turismo de Aracati, Thiago Sales, a apresentação do Padre Fábio de Melo manteve o mesmo público do show do Irmão Lázaro, de 30 mil pessoas. “Pessoas de todo Ceará compareceram em uma festa de paz e bençãos”, revelou.
 
O prefeito Ivan Silvério decidiu fazer uma festa religiosa pensando nas famílias. “O resultado foi um show de fé, onde a família pode participar e com segurança”. Evangélicos ou católicos, não importa a religião, todos prestigiaram o evento. A auxiliar de cozinha Francisca Reinaldo é evangélica, mas mesmo assim compareceu. “Sou evangélica, mas acredito que Deus seja um só”, disse.

 
 Prefeito Francisco Ivan Silvério da Costa
Governo Municipal de Aracati
Administrando com Todos
28/10/2013

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG