ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

terça-feira, 29 de outubro de 2013

MOTO CLUB DO MARANHÃO NEGOCIA COM QUATRO TREINADORES PARA TEMPORADA 2014!!!

Com foco para a temporada 2014, Moto negocia com quatro treinadores

O presidente do clube, Roberto Fernandes, declarou manhã desta terça-feira que para o momento o treinador será de fora do Maranhão                                              



Edson Porto, treinador do River-PI (Foto: Josiel Martins)
Edson Porto já treinou o Moto Club
(Foto: Josiel Martins)
Para o lugar deixado por Celinho Valentim, a diretoria do Moto Club tem quatro treinadores em negociação. Até a próxima semana, o escolhido deve estar em São Luís para iniciar seu trabalho e concluir a Copa São Luís. Não há nenhuma opção ‘caseira’.
 
O presidente do clube, Roberto Fernandes, declarou manhã desta terça-feira que para o momento todos os treinadores cogitados são de fora do Maranhão.
- Nosso diretor de futebol já está negociando, mas alguns aspectos pesam nesse momento, principalmente o financeiro. Tem outros critérios também. Temos quatro nomes e os quatro de fora. Alguns já passaram pelo Moto.
Questionado sobre Josué Teixeira integrar essa lista de possíveis treinadores do time, o presidente negou contato.
- Não conversamos com ele. Dessa relação ele não faz parte – disse o presidente.
 
Mesmo com a negativa, o GloboEsporte.com apurou que teve contato de uma pessoa do clube com o treinador com o objetivo de sondar as possibilidades.
No início da temporada do Moto, a diretoria manteve contato com Filinto Holanda, Cleibson Ferreira e até o presidente não escondeu o interesse pelo retorno de Edson Porto. Mas naquela oportunidade, o escolhido foi Celinho Valentim.
A intenção da diretoria é contratar um profissional que já planeje o trabalho para 2014, focando o principal alvo da diretoria que é o Campeonato Maranhense, previsto para iniciar no primeiro semestre de janeiro.
Josué Teixeira treino do Flamengo-PI (Foto: Josiel Martins)
Diretoria nega contato com Josué Teixeira
(Foto: Josiel Martins)
 
- O Campeonato Maranhense está bem aí, então não temos muito tempo. Então seria interessante que ele já pudesse seguir para o Estadual. Nossa prioridade é a Série D do Campeonato Brasileiro e precisamos vencer o Estadual para nos classificarmos.
 Por enquanto apenas o vínculo do treinador foi rompido, mas os outros membros da comissão técnica e jogadores vão conversar com a diretoria para deixarem claro se continuam ou não.
A diretoria está devendo dois meses de salários e pretende atualizar os pagamentos para reiniciar as atividades. A reapresentação está marcada para quinta-feira desta semana em local a ser definido. A expectativa é que o treinador seja apresentado na segunda-feira da próxima semana, enquanto isso o preparador de goleiro Tião Scarpino é quem comanda o grupo.
 
Saiba mais

Por João Ricardo São Luís
29/10/2013 10h10             
Atualizado em

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG