ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

VENTOS QUE TRAZEM OS BONS NEGÓCIOS!!!

Ventos que trazem os bons negócios

Indique essa matéria



 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Os lutadores gêmeos mais famosos do mundo estiveram em Fortaleza, onde ficaram bem à vontade na cidade
 
O baiano Rodrigo Minotauro Nogueira está cada vez mais cearense. Em menos de 30 dias fez duas visitas à capital cearense. Na passagem mais recente (nos últimos três dias) os fãs saíram no lucro. Trouxe o irmão gêmeo Rogério Minotouro Nogueira. Resultado: sessão de autógrafos no Shopping Iguatemi, palestra na Universidade de Fortaleza, doação de octógono oficial ao Cuca da Barra do Ceará e inauguração da Team Nogueira Fortaleza.
Rotina dos irmãos Nogueira em Fortaleza foi de trabalho e também de atenção aos fãs. Os gêmeos atenderam à imprensa local e foram atenciosos com os fortalezenses no Iguatemi, onde fizeram sessão de autógrafos fotos: Tuno Vieira/ divulgação

"Antes de colocarmos a academia em Fortaleza fizemos uma pesquisa no Nordeste inteiro e o lugar que mais apresentou feedback positivo em relação às artes marciais foi o Ceará. O povo daqui realmente gosta muito e o esporte cresce bastante aqui", comentou Rodrigo, que hoje alterna suas funções de lutador com a de homem de negócios. Para ele, o mercado cearense deixou de ser promissor há muito tempo e já é uma realidade.
Irmãos Nogueira são festejados na Capital; veja vídeo




Olhando terreno

A lenda do MMA mundial revelou, inclusive, que pretende comprar um imóvel no litoral cearense.
 
Ele é praticante de kitesurfe há pouco mais de uma ano. "Gosto muito de kite. E as condições aqui são muito boas. Já estou procurando terreno para comprar. Há poucos dias saí de Cumbuco até Jeri em um downwind. Foram três dias até chegar lá. Estou com as mãos cheias de calos. Machuca mais do que a luta", sorriu, acrescentando que está se recuperando bem da lesão no braço após a derrota para Fabrício Werdum, na final do TUF Brasil 2, em Fortaleza.

Rogério Minotouro também se empolgou com a recepção cearense. Como o irmão, ele também pretende enveredar pelo novo esporte e passar mais tempo no litoral cearense. "Vou pedir pra ele me ensinar", comentou. Sobre a academia nova, Rogério foi só elogios. "Vale a pena conferir lá", convidou.

ILO SANTIAGO JR.SUBEDITORTeam Nogueira"É uma academia de artes marciais por excelência e com um diferencial na estrutura e de profissionais"

JÚLIO HOLANDA
Sócio da Team Nogueira Fortaleza

"O sonho tá só começando. Queremos que essa estrutura que a gente está trazendo seja um marco na história do Estado"
Adriano OliveiraSócio da Team Nogueira Fortaleza 
 
Diário do Nordeste
31.10.2013 

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG