ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

DIEGO COSTA SE DEFENDE: "EU JÁ TINHA TOMADO MINHA DECISÃO"!!!



Diego Costa se defende e garante: ‘Eu já tinha tomado essa decisão’

Atacante, que deve jogar pela Espanha, afirma que não recusou atuar na seleção brasileira e que já tinha dado sua palavra em conversa com Vicente Del Bosque               

Diego Costa Atlético de Madrid e Celtic (Foto: Agência AFP)
Diego Costa, em jogo no Espanhol (Agência AFP)

Após a polêmica envolvendo sua preferência pela Espanha, Diego Costa disse que a decisão já havia sido tomada faz tempo. Em entrevista exclusiva ao repórter Marcos Uchoa, da TV Globo, na tarde desta quarta-feira, o atacante do Atlético de Madri se defendeu das acusações de que teria recusado defender o Brasil.
- Eu não estou recusando o Brasil. Nenhum jogador no mundo vai recusar o Brasil. Você pode perguntar para qualquer um, isso é impossível. Simplesmente, eu tomei essa decisão antes disso tudo acontecer. Já tinha dado minha palavra. Lógico que é o meu país, é lá onde vou viver, sou brasileiro. E na Copa, se tiver um jogo do Brasil contra outra seleção, eu vou torcer para o Brasil. Mas minha palavra eu já tinha dado lá atrás. Eu nunca em nenhum momento penso que cheguei e preferir a Espanha ao Brasil. Não precisava chegar ao ponto que chegou.
Diego Costa disse que tudo começou após um almoço com o técnico da Espanha, Vicente Del Bosque. Segundo ele, o comandante quis saber de seu interesse em atuar pelo país campeão do mundo.
- Nesse almoço ele perguntou qual a sensação e fui muito sincero. Lógico que se chegar, se for realidade e eu tiver condições de poder jogar com esse país, vou ficar muito orgulhoso. Aqui eu também amo, foi onde eu me criei, onde me formei como jogador. É uma coisa que eu nunca vou dizer não. Ele me perguntou se eu aceitaria e nesse momento disse: Lógico que sim. 
O atacante disse que chegou a sentir que não teria mais chances com Felipão, quando deixou de ser convocado no período em que Fred e Hulk estavam machucados.


- Você sabe que futebol é momento. Chegou um dia que estavam machucados Fred e Hulk e não fui. Daí você fala que já não está. Normal, Felipão diz quando tem um grupo, é o grupo. Ele ganhou a Copa das Confederações, tem que respeitar. Estava conformadíssimo – disse ele, que lembra com carinho da participação nos amistosos contra Itália e Rússia nesse ano.

- Foi um momento especial na minha vida. Depois disso você fica com um gostinho. Então, vamos trabalhar para ficar mantendo essa média e tentar crescer como jogador porque a oportunidade pode surgir no futuro. Você sente aquele gostinho de quero mais.

Saiba mais
Por GLOBOESPORTE.COMMadri, Espanha


30/10/2013 20h57             
Atualizado em

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG