ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

BURACO DA FECHADURA ONDE TUDO SE VÊ...!!!

Buraco da fechadura onde tudo se vê...

"LC Martins foi o 1º a deixar o Pici, como castigo pela burrice que fez. Voltou ao Oeste cantando amor febril"               
            
Equipe do Trem Bala da TV O POVO vestindo a sua nova e bela camisa azul (DIVULGAÇÃO/TVOPOVO)
 
ICASA RETA FINAL PERDE ARTILHEIRO...PARA UMA GRANDE FESTA, UMA GRANDE MARCA
PRIMEIRO RECADO do técnico Sérgio Soares, logo que acabou de almoçar com Evandro Leitão e Robinson de Castro, do Pinto Martins direto para o Castelão, quando foi apresentado aos jogadores.
ANOTE, RECORTEM. “A partir de hoje, quem não fizer o que eu disser está (impublicável) comigo. Jogadores, diante do impacto da frase, se entreolharam. Um venenoso cochichou no ouvido do outro: ”Isso é só papo”. Não era.
 
SÉRGIO SOARES é do tipo linha dura. Fala pouco, age rápido, pouco sorri. Exigente, como deve ser um técnico. Paizão quando é preciso. Padrasto quando é necessário.
 
PIOR DE todos que passaram este ano em Porangabuçu, bigodudo Leandro Campos. Falava pelos cotovelos. Final da preleção, os jogadores saíam sem entender bulhufas.
 

FIO ESPECIAL......RENAN VIEIRA disse e não pediu segredo. Se voltar à presidência do Fortaleza não abre mão de Daniel Frota na vice.
... PRIMEIRO REFORÇO será, sem dúvida, Sérgio Papelin, seu amigo irmão, prestes a subir com o Luverdense.
... RIBAMAR BEZERRA, grande presidente que foi, queimou filme em recente entrevista ao bom repórter Océlio Pereira, criticando severamente programas esportivos comandados por porta-vozes da torcida tricolor, escabriada com tanto insucesso do time.
 
BURACO DE FECHADURA...
MAIS UM
jogador a pegar reta do Pici, Jackson Caucaia, que LC Martins, aquele que fracassou no Fortaleza, o apelidou de Cacá. Sugere-se que Martins leve seu grande craque(?) para o Oeste.
LC Martins, aliás, primeiro a pegar reta, como castigo pela burrice que fez, devia ter voltado à Itápolis cantando e assoviando o amor febril pelo Brasil.
 
MAURO CARMÉLIO acerta no alvo. Convidou Luizinho Torquato para assessor especial. Luizinho a quem o Guarany deve tudo, junto ao pai, o grande Luiz Torquato. Dos bastidores de futebol conhece desde quando ainda usava fraldas. Bingo!
 
TREM BALA do canal 48, mais polêmico e maior fenômeno da tevê brasileira, ganha vestimenta nova toda azul, minha cor preferida, presente especial do grande empresário Expedito (Arte-Textil) Derocy.
 
PRINCÍPIO DE crise no Ferrão. Edmilson Júnior dificilmente se reelegerá presidente. E, se meter as caras, perde. Como no Ferroviário ninguém briga, próximo presidente pode ser Evandro Ferreira Gomes.
 
EXCLUSIVIDADE...
... PREGO batido, ponta virada. Coca Cola fechou exclusividade do patrocínio da Noite das Personalidades Esportivas, maior evento sócio-esportivo do Brasil, sob o comando do grande Sérgio Ponte.
... RETORNO publicitário garantido, pois com a Coca Cola, das 42 festas, esta será a de número 36 levando seu timbre.
... CREDIBILIDADE e respeitabilidade de um evento passa inexoravelmente por marca mais conhecida em todo mundo, caso da Coca Cola.
... ÊXITO garantido, mais um gol de placa de Sérgio Ponte, que já prepara outro gol de placa quando anunciar sua atração (única) que será aplaudida de pé. A respaldar a festa Grupo de Comunicação O POVO, casa dele, Sérgio, e nossa também.
-----------------------------------------------------
RASTILHOS...
... DEPOIS da goleada enxovalhante (4 a 0) sobre Botafogo, jogo do Mengão aqui, na Arena Castelão, domingo, garantiu por baixo, presença de 30 mil pagantes. Por cima, 50 mil /// ICASA reta final da Segundona comete outra mancada homérica dispensando artilheiro Tadeu, repetindo erro da dispensa do ótimo lateral Carlinhos, que daqui saiu direto pro Coritiba, onde entrou como titular, ganhou posição e brilhou.
 
MANCADA HOMÉRICA
Icasa dispensa o artilheiro Tadeu Na reta final da Segundona, o Icasa repetiu o erro que cometeu com Carlinhos e também se desfez do atacante Tadeu
 
EM ALTA
MAURO CARMÉLIO
acertou ao convidar Luizinho Torquato para ser o assessor especial da FCF
 
EM BAIXA
JACKSON CAUCAIA foi mais um que pegou a reta do Pici. Deve ser apadrinhado pelo LC Martins no Oeste
 

Alan Neto 25/10/2013
Alan Neto alanneto@opovo.com.br

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG