ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

FORTALEZA EC DEVERÁ MANDAR JOGOS NO PICI NA 1a FASE DO CEARENSE 2014!!!

*Fortaleza deve mandar jogos no Pici durante a 1ª Fase do Campeonato Cearense

Estádio Alcides Santos pode receber até 7 mil pessoas
(Foto:  Divulgação/Fortalezaec.net)
Independente da permanência ou não do Presidente Osmar Baquit, uma coisa é certa no Fortaleza: Os jogos do time, como mandante, na 1ª Fase do Campeonato Cearense serão realizados no Estádio Alcides Santos.
 
Das 8 partidas da equipe tricolor em casa pelo menos 6 serão realizadas no estádio do clube. Os dois jogos longe do Pici deverão ser contra Icasa e Ferroviário.
 
Óbvio que pode haver mudanças, caso o time consiga uma arrancada, caia no gosto da torcida e a expectativa de público for superar as 7 mil pessoas, capacidade do Alcides Santos. Por outro lado, caso o efeito seja o inverso, é bem provável que os 8 jogos serão realizados no Estádio Alcides Santos.
 
Vale lembrar que os fãs tricolores verão o time jogar na 1º Fase também no Castelão e no PV. O Tiradentes deve mandar seus jogos no Estádio Presidente Vargas e o Ferroviário vai mandar suas partidas na Arena.
 
O Campeonato Cearense 2014 está marcado para começar no dia 5 de janeiro. A 1ª Fase é disputada por nove clubes, quatro avançam para a próxima etapa. A 2ª Fase será iniciada no final de fevereiro com a entrada de Ceará e Guarany de Sobral, que disputarão a Copa do Nordeste.

*Correção: anteriormente havia escrito que seriam 16 jogos em casa, quando na verdade são oito partidas. Agradecer ao atenti ebilustre leitor e tuiteiro Davi Fortaleza pelo aviso. 

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG