ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

IRMÃOS NOGUEIRA SÃO FESTEJADOS NA CAPITAL

MMA

Irmãos Nogueira são festejados na Capital

 
Gêmeos foram ao Cuca, ministraram palestra na Unifor e inauguraram Team Nogueira
(FOTO: TUNO VIEIRA)

Os irmãos Rogério Minotouro e Rodrigo Minotauro estiveram no Cuca Che Guevara na Barra do Ceará, ontem, conversando com jovens atendidos por aquele equipamento. Os gêmeos lutadores vieram cumprir a promessa de ceder um octógono oficial para o Cuca a fim de estimular a prática das artes marciais na periferia de Fortaleza.

Também ontem eles ministraram palestra na Universidade de Fortaleza (Unifor) para estudantes e professores de Educação Física. Lá, realizaram o sorteio de bolsas para futuros praticantes da mais nova Team Nogueira aberta no País. A inauguração foi na noite de ontem junto aos sócios cariocas Adriano Oliveira e Júlio Holanda.
"A Team Nogueira Fortaleza é a maior academia do gênero do Nordeste. A estrutura física e de profissionais é fantástica", diz Minotauro.
 
Ele fala que para motivar a população carente da capital cearense, mas apaixonada por artes marciais, teve a iniciativa de presentear o Cuca com um octógono oficial. "Foi uma ótima ideia do meu irmão (Rodrigo). Merecia a presença de nós dois aqui", afirmou Rogério.
Dose dupla
Segundo ele, o dia foi bastante proveitoso, na capital cearense. "Estivemos na Unifor. Foi muito bacana ver a estrutura da Universidade e o interesse das pessoas em no ouvir", relembrou Rogério Minotouro.

Ele reiterou a importância de um centro de MMA com a marca dos irmãos no Ceará. "Estamos inaugurando a Team Nogueira Fortaleza com todo um formato voltado para pessoas de qualquer idade, interessadas em aprender artes marciais com formato pedagógico e espaço exclusivo para mulheres"
Diário do Nordeste
Jogada

30/10/2013

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG