ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

domingo, 27 de outubro de 2013

"NÃO ACEITO QUE ME CHAMEM DE LADRÃO"!!!

Ribamar Bezerra: Não aceito que me chamem de ladrão


               

Apaixonado pelo Fortaleza, o presidente do Instituto Fortaleza, Ribamar Bezerra, faz um trabalho louvável ao preparar crianças e jovens para as categorias de base do clube. A obra está em andamento, com construção de campos de futebol, vestiários, apartamentos, cozinha, alimentação e transporte para os jovens atletas. Tudo por conta do Instituto e boa parte das despesas pagas pelo próprio Ribamar Bezerra.
Enfiado no buraco, o Fortaleza tem entre seus dirigentes boas pessoas, mas uns poucos adoram atirar lama em quem trabalha. Chegaram a levantar a hipótese do Instituto estar servindo aos interesses de Ribamar Bezerra. Conversando com Ribamar ele foi taxativo: “podem me chamar de tudo, menos de ladrão e v…,”disparou.
Ribamar Bezerra é uma das pessoas corretas nos negócios e bem sucedido em tudo que faz. Montou uma das maiores empresas do Ceará na área de alimentos e até hoje domina o mercado. Botou os filhos para tocar suas empresas e decidiu ajudar o Fortaleza, sua grande paixão e diversão.
 
Roberto Moreira
Diário do Nordeste
Publicado em 13/11/2011 - 10:21 por Roberto Moreira
 
COMENTÁRIOS (Facebook)
 
Sebastiaõ Belmino Belmino: "HOMEM DE BEM..,HONESTO E ACIMA DE TUDO AMA O SEU CLUBE...GRANDE DESPORTISTA..."
Carlos Silva: "Talvez quem abre a boca para falar do Ribamar nunca tenha feita nada pelo Fortaleza. Ou talvez tenha usado o nome e a marca do time em beneficio próprio."
 
Beth Fontenelle: "Presidente Ribamar Bezerra um grande homem e um dos maiores presidentes da história do Fortaleza Esporte Clube - Oficial, inclusive o tricolor é eternamente grato pois construiu um belissimo CT (Centro de Treinamento). E sua gestão o leão estava na primeira divisão do futebol brasileiro."

Patrício De Sousa Almeida: "Ribamar é um ícone Tricolor inigualável"
 
Sebastião Belmino e Mauro Carmélio
Facebook
27/10/2013
 


 
 

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG