ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

domingo, 27 de outubro de 2013

NA ARENA CASTELÃO, EM FORTALEZA, PORTUGUESA E FLAMENGO EMPATAM EM 0X0!!!

Na Arena Castelão, em Fortaleza, Flamengo e Portuguesa empatam por 0 a 0 com ataques sem inspiração


Em mais um jogo realizado fora do Canindé, a Portuguesa ficou no empate por 0 a 0 com o Flamengo na tarde deste domingo, no Estádio Castelão. Principalmente na etapa inicial, faltou inspiração para os ataques e ambição para os dois times. Na segunda etapa, a Portuguesa melhorou e teve até um pênalti a reclamar, mas não marcado pelo árbitro gaúcho Anderson Daronco. 
Em Fortaleza, o primeiro tempo foi de poucas emoções para os torcedores cearenses que se dirigiram ao Castelão. Melhor tecnicamente, o Flamengo teve a iniciativa do confronto, mas a Portuguesa se armou para tentar resolver nos contra-ataques. A melhor chance do time paulista ocorreu aos 33min. Bruno Henrique chutou cruzado e assustou Felipe. 
Já o goleiro da Portuguesa, Lauro, teve que trabalhar em duas ocasiões. Aos 36min, em batida cheia de curva, João Paulo assustou. Pouco depois, o inspirado Hernane teve oportunidade, mas também parou em Lauro. 
Na etapa complementar, o Flamengo voltou melhor, a Portuguesa também arriscou mais e houve mais emoção para os torcedores. Aos 7min, Luiz Antônio fez bom lance e passou para André Santos desperdiçar. Com mais fôlego, o time paulista se recuperou e teve motivos para reclamar da arbitragem. Em bola na área, a defesa do Flamengo tirou com a mão e o juiz deixou o pênalti passar. 
Destaque da Portuguesa na competição, Gilberto teve sua oportunidade aos 21min em bom lance de Willian Arão, mas Felipe evitou o gol. O Fla reagiu na base da bola área, em lance que terminou no travessão de Lauro. No fim, prevaleceu o empate em 0 a 0. 
Com informações do Portal Terra.
Ceará é Notícia
domingo, 27 de outubro de 2013
Postado por Marcellus Rocha
 
 





0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG