ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

FIFA DIZ QUE NÃO RECEBEU CARTA DE "DIEGO COSTA" PEDINDO PARA JOGAR PELA ESPANHA!!!


Fifa diz que não recebeu carta de Diego Costa pedindo para jogar pela Espanha

Diego Costa é artilheiro do Campeonato Espanhol
Diego Costa é artilheiro do Campeonato Espanhol
(Foto: HEINZ-PETER BADER / REUTERS)
Tiago Campante
Pivô de uma disputa fora de campo entre Brasil e Espanha, o atacante Diego Costa pode até preferir jogar com a camisa da Fúria, mas até agora, a Fifa não recebeu nenhum documento do jogador formalizando essa intenção.
- A Fifa não recebeu carta do jogador (Diego) Costa - afirmou, por e-mail, Delia Fischer, diretora de comunicação com a mídia da entidade.
Nos últimos dias, a imprensa espanhola divulgou que o atacante brasileiro teria enviado um documento à entidade que governa o futebol mundial a fim de manifestar oficialmente sua preferência por atuar pela Espanha. A Fifa, porém, só recebeu até agora uma consulta da Confederação Brasileira de Futebol.
- Podemos confirmar que recebemos uma carta da CBF a respeito da eligibilidade do jogador para jogar por seleções. Vamos responder à CBF no seu devido tempo - acrescentou Delia Fischer.
Jogador do Atlético de Madri, Diego Costa é o artilheiro do Campeonato Espanhol com 11 gols em dez rodadas, à frente de craques consagrados como Lionel Messi, do Barcelona, e Cristiano Ronaldo, do Real Madrid.
Com seus gols, o atacante chamou a atenção do técnico da Espanha, Vicente del Bosque, que quer convocá-lo, já que o jogador tem dupla cidadania. Porém, o comandante do Brasil, Luiz Felipe Scolari, se antecipou e já chamou Diego Costa para os amistosos da seleção em novembro, contra Honduras e Chile.

GLOBO
28/10/13 19:29 

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG