ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

terça-feira, 29 de outubro de 2013

LÉO GAMALHO PODERÁ SER TITULAR DIANTE O ATLÉTICO/GO!!!

28/10/2013 (19:44)
Leo Gamalho pode ter nova oportunidade como titular no Ceará
O meio campista Thiago Humberto também se colocou a disposição para substituir o atacante Mota.
Leo Gamalho
A expulsão de Mota diante do América/RN no último sábado, 26, determina a impossibilidade do técnico Sérgio Soares repetir o time no compromisso de sexta feira, 1, diante do Atlético/GO pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. O substituto de Mota deve ser Leo Gamalho como normalmente tem feito o técnico Sérgio Soares,

Outro atleta que se coloca como opção para o treinador do Ceará é o meia Thiago Humberto que fez sua estreia no último final de semana. “Acho que sim, tenho que me candidatar para ajudar em qualquer posição estou a disposição para subir o Ceará”, disse o meia. No Baruaeri/SP Thiago Humberto atuou como atacante e foi dirigido por Sérgio Soares.

Ainda restam três trabalhos para o técnico Sérgio Soares testar possíveis opções. Na tarde de terça feira, 29. no Estádio Carlos de Alencar Pinto (Vovozão), na quarta feira, 30 e na quinta feira, 31, já em Goiânia. A delegação Alvinegra segue à Goiás nesta quarta feira, ás 6h.
 
Danilo Queiroz
28/10/2013 (19:44)

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG