ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

domingo, 27 de outubro de 2013

ANIVERSÁRIO DE ARACATI ATRAÍ PESSOAS DE TODO ESTADO!!!


A expectativa de público do evento é de 30 mil pessoas no Largo da Matriz

1aba261013
Aniversário de Aracati atrai pessoas de todo o Ceará     
 
De acordo com o secretário de turismo do município de Aracati, Thiago Sales, a festa de aniversário do município de Aracati atraiu pessoas não só de toda região, mas também de todo o Ceará. “Durante toda a semana pessoas de vários município ligaram para saber mais informações. Muitas caravanas vieram de diversos lugares”, contou.
 
A expectativa de público, de acordo com o secretário é de 30 mil pessoas. O segundo dia de festa deve superar essa expectativa, com a apresentação do Padre Fábio de Melo. “A cidade está bastante movimentada. Tivemos um show maravilhoso do Irmão Lázaro e agora esperamos o Padre Fábio de Melo para um segundo momento de fé”, disse.
 
O público aprovou a primeira noite de festa. O técnico Luciano Batista disse que Aracati precisava dessa mensagem de paz que a música religiosa proporciona. Já a cozinheira Luciene Sales trouxe toda a família para a festa. “É um momento de receber as bênçãos através da música”, disse.
 Essa imagem vale mais que mil palavras.
O prefeito de Aracati Ivan Silvério disse que o objetivo da festa foi alcançado. “Nossa intenção foi fazer um aniversário diferente, com mensagens de paz para o nosso povo”, revelou.
 
Sábado, 26 Outubro 2013 11:11 
Escrito por 

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG