ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

terça-feira, 1 de outubro de 2013

05/10 INÍCIO DOS TRABALHOS DA ACADEMIA DE FUTEBOL "RICARDO LIMA"!!!

ACADEMIA DE FUTEBOL RICARDO LIMA|ACADEMIA DE FUTEBOL RICARDO LIMA| Contagem regressiva para a realização de um sonho! No dia 05/10/13 o projeto que leva o meu nome, será colocado em ação, com a prática do esporte, e as suas técnicas, treinamento, e orientação com o estimulo para revelar atletas. Em toda a minha carreira, adquiri um vasto conteúdo que repassarei a crianças e adolescentes, como o técnico das equipes montadas! A academia terá a sua equipe formada por mais duas pessoas, o nosso preparador físico @[100002198271744:2048:João Victor S. Melo], e o massagista negão. Estaremos instalados no Flamboyant Córrego dos Rodrigues, com campo adequado e todo um material esportivo, novo e personalizado, e garantiremos a carteirinha do atleta que lhe da desconto no transporte para o deslocamento ao local dos treinos. Além da prática, passaremos um pouco de teoria, com palestras com ex-jogadores e treinadores. Estamos em parceria com o Ferroviário, para futuramente estarmos levando meninos Aracatienses para testes! Esta é uma iniciativa particular, que acredita na formação de uma base, com futuros atletas e talentos revelados!

Inscrições limitadas, através dos telefones:(088)9645-6635 TIM ou 9201-0680 CLARO
Contagem regressiva para a realização de um sonho!
 
No dia 05/10/2013 o projeto que leva o meu nome (Ricardo Lima), será colocado em ação, com a prática do esporte, e as suas técnicas, treinamento, e orientação com o estimulo para revelar atletas.
 
Em toda a minha carreira, adquiri um vasto conteúdo que repassarei a crianças e adolescentes, como o técnico das equipes montadas! A academia terá a sua equipe formada por mais duas pessoas, o nosso preparador físico João Victor S. Melo, e o massagista Negão.
 
Estaremos instalados no Flamboyant Córrego dos Rodrigues, com campo adequado e todo um material esportivo, novo e personalizado, e garantiremos a carteirinha do atleta que lhe da desconto no transporte para o deslocamento ao local dos treinos. Além da prática, passaremos um pouco de teoria, com palestras com ex-jogadores e treinadores.
 
Estamos em parceria com o Ferroviário AC, para futuramente estarmos levando meninos Aracatienses para testes! Esta é uma iniciativa particular, que acredita na formação de uma base, com futuros atletas e talentos revelados!

Inscrições limitadas, através dos telefones: (088) 9645-6635 TIM ou 9201-0680 CLARO
 
Ricardo Lima
Facebook
01/10/2013




0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG