ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

CIRO SENA E VICA ABSOLVIDOS E ESLEY APENADO EM 5 JOGOS!!!

 
07/11/2012 (19:18)

Esley apenado em 5 jogos, já Ciro Sena e Vica absolvidos

Ciro sena e Vica estão a disposição para o jogo contra o Oeste.


O julgamento o Processo: 128/2012 – Jogo: Santa Cruz FC (PE) X Fortaleza EC (CE) - categoria profissional, realizado em 13 de outubro de 2012 – Campeonato Brasileiro – Serie C - Denunciados: Ciro Sena Júnior, atleta do Fortaleza EC, incurso no Art. 254-A do CBJD; Antonio Everton Sena Barbosa, atleta do Santa Cruz FC, incurso no Art. 254-A do CBJD; Esley Leite do Nascimento, atleta do Fortaleza EC, incurso no Art. 254-A do CBJD; Francisco Alves dos Santos, atleta do Santa Cruz FC, incurso no Art. 258 do CBJD; José Luis Mauro, preparador físico/técnico do Fortaleza EC, incurso no Art. 258-B do CBJD; Sandro Barbosa Carneiro da Cunha, técnico do Santa Cruz FC, incurso no Art. 258-B do CBJD – Auditor Relator Dr. Ricardo Graiche.

O diretor de futebol Jorge Mota seguiu para o Rio de Janeiro com o atleta Esley, que em seu depoimento relatou “Foi um lance casual em que não senti nenhum tipo de contato com meu corpo. Senti o atleta puxando minha camisa e depois só vi o sangue jorrando. Normalmente quando a gente dá um soco ou cotovelada, sente algum tipo de atrito com o corpo, mas na hora não senti. Foi um lance de jogo e infelizmente acabei cortando o rosto dele. Fiquei surpreso com o sangue escorrendo. Foi a reação dele (passar o sangue no rosto de Esley) e fiquei sem reação, sem saber o que fazer", afirmou o jogador em depoimento.

O advogado de defesa do Leão Jorge Mota explanou da seguinte forma “Fortaleza é um clube que há poucos anos esteve na Série A, foi para a Série B e está na Série C lutando. O Esley afirmou que não teve a intenção e realmente ficou sem reação com a atitude do adversário. Se não tivesse ocorrido a atitude do atleta Chicão, o árbitro teria seguido normalmente com a partida. O ato gerou a confusão e depois gerou a expulsão dos técnicos. Nós estamos numa final e há três anos na Série C. Temosumjogo de mata-mata no domingo e precisamos de um resultado. O vídeo é muito claro, em resumo peço a desclassificação dos atletas para o artigo 250 e a absolvição do técnico",.afirmou Jorge Mota.

Resultado do Julgamento: Por unanimidade de votos, absolvido o atleta Ciro Sena,do Fortaleza EC, incurso no Art. 254-A do CBJD; absolvido o atleta Everton Sena,do Santa Cruz FC, incurso no Art. 254-A do CBJD; suspenso por cinco jogos o atleta Esley,do Fortaleza EC, incurso no Art. 254-A do CBJD; por maioria dos votos, suspenso por duas partidas o atleta Chicão,do Santa Cruz FC, incurso no Art. 258 do CBJD; por unanimidade, absolvido o preparador físico/treinador Vica,do Fortaleza EC, incurso no Art. 258-B do CBJD; absolvido o técnico Sandro Barbosa,do Santa Cruz FC, incurso no Art. 258-B do CBJD.

O advogado e diretor do Fortaleza Jorge Mota amanhã dará entrada no efeito suspensivo do atleta Esley, que foi suspenso por cinco jogos. Caso o pedido seja acatado pelo STJD, o jogador poderá está a disposição do jogo de domingo contra o Oeste no PV.

Equipe Artilheiro

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG