ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

OESTE E ICASA DECIDEM O TÍTULO DA SÉRIE C 2012!!!

Oeste e Icasa lutam pelo título da terceira divisão nacional
Oeste e Icasa lutam pelo título da terceira divisão nacional (Foto: Agência Miséria)
 
Depois de empatarem sem gols no jogo de ida, no estádio Romeirão, Oeste e Icasa dedidem o título da Série C do Campeonato Brasileiro às 16 horas (horário cearense) deste sábado (1), no estádio Amaros, em Itápolis. Quem vencer será o campeão e um novo empate sem gols leva a decisão para os pênaltis. Qualquer empate com gols dá o título ao Verdão do Cariri.
O técnico Francisco Diá não poderá contar com o atacante Niel, que voltou a sentir dores na região da coxa e foi vetado pelo departamento médico. O meia Jefferson Recife é o mais cotado para ganhar vaga, mantendo apenas Canga no ataque. O volante Da Silva, que cumpriu suspensão no jogo anterior, tem retorno garantido.
Já o Oeste, do técnico Luiz Carlos Martins, tem vários desfalques. Os volantes Hudson, Paulo Vítor e Ricardo Oliveira cumprem suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Além deles, o goleiro Fernando Leal foi liberado para férias antecipadas. Por outro lado, o zagueiro Dezinho e o lateral esquerdo Piauí, que ficaram de fora do jogo de ida, retornam.
No meio, o treinador ainda tem dúvidas. Sem saber se pode escalar o volante Dionísio, que se recupera de lesão, Alex Silva deve ganhar uma das vagas na cabeça de área. Os meias Lelê e Samuel, que têm características mais ofensivas, podem ganhar espaço no meio.
Possíveis escalações:
 
Oeste: Jailson; Eduardo, Dezinho e Ligger; Dedê, Alex Silva, Lelê (Samuel), Wanderson e Piauí; Jheimy e Serginho. Técnico: Luiz Carlos Martins.
 
Icasa: João Paulo; Naylhor, Gilberto e André Turatto; Thiago Baiano, Da Silva, Elanardo, Éder, Jefferson Recife e Carlinhos; Canga. Técnico: Francisco Diá.
 
Ficha técnica
 
Oeste x Icasa
Data: 01/12/2012 (Sábado)
Horário: 16 horas (horário cearense)
Local: estádio Amaros (em Itápolis)
 
Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva/PA
Auxiliar 1: Márcio Gleidson Correia Dias/PA
Auxiliar 2: Lúcio da Silva de Mattos/PA
4º árbitro: Leandro Júnior Hermes/PR

Por Thiago Sampaio - às 13:20 de 30/11/2012                        
Atualizada às 14:14

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG