ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sábado, 24 de novembro de 2012

SÃO BENEDITO CONTRATA COORDENADOR TÉCNICO!!!


REGINALDO FRANÇA
Estreante no Campeonato Cearense 1ª Divisão, o São Benedito iniciou o planejamento para disputar o estadual 2013. O presidente Aurélio Alves anunciou a contratação de Reginaldo França, que vai funcionar como coordenador técnico do clube e será um dos responsáveis pela montagem do elenco. As contratações serão orientadas pelo novo treinador, que deve acertar ainda esta semana.
 
“Temos três nomes e até esta terça-feira devemos anunciar nosso treinador”, afirmou o presidente Aurélio Alves.
 
O preferido dos dirigentes sambeneditenses continua sendo Vladimir de Jesus, comandante do acesso da equipe para a elite cearense. “Nossa diretoria tem uma proposta do Vladimir e estamos analisando”, confirmou o presidente. Por conta da demora no acerto com o treinador, o início das atividades foi adiado para o dia 03 de dezembro".
 
“Vamos iniciar o trabalho e devemos ter todo o elenco treinando aqui”, garantiu Aurélio Alves.
Boa parte dos jogadores que conquistaram o vice-campeonato da 2ª Divisão pelo Azulão da Serra serão mantidos no elenco. De acordo com a diretoria, cerca de 15 novos reforços devem ser contratados até o final deste mês. “O Reginaldo (França) já está trabalhando e assim que acertarmos com o treinador vamos agilizar a montagem do elenco”, encerrou o presidente.
 
WLADIMIR DE JESUS
Apontado como um dos responsáveis pela reação do Guarany de Sobral nas últimas rodadas da Série C, o técnico Vladimir de Jesus não vai continuar no Cacique do Vale. De acordo com a diretoria do Bugre, o clube vai passar por uma sensível redução no orçamento e não poderá manter o treinador para as disputas do Campeonato Cearense. O comandante se despede do Cacique do Vale no jogo deste domingo, contra o Fortaleza, no Juncão.
 
Vladimir de Jesus fez oito jogos a frente do Guarany, conquistando duas vitórias, três empates e três derrotas. O treinador obteve nove dos 13 pontos somados pelo Bugre Sobralense na competição.
 
A saída de Vladimir de Jesus do Guarany anima os dirigentes do São Benedito. O presidente Aurélio Costa não esconde o desejo de contratar o treinador que comandou o Azulão da Serra na campanha do acesso para a 1ª Divisão este ano. Os primeiros contatos, inclusive, já forma mantidos entre as partes.
 
RENATO FROTA
A montagem do elenco do São Benedito será iniciada somente em dezembro. A dificuldade nos recursos financeiros mudou os planos da diretoria, que pensava começar a preparação para o
 
Campeonato Cearense ainda este mês. Alguns nomes, no entanto, já estão sendo contactados e podem disputar o estadual com a camisa do Azulão da Serra.
 
O primeiro nome da lista de reforços do São Benedito é volante Renato Frota. Campeão da Taça Fares Lopes com o Guarani de Juazeiro, o jogador não renovou contrato com o Leão do Mercado e interessa à diretoria sambeneditense. “Nossa intenção é contratar cerca de 15 jogadores e o Renato Frota está entre os que a gente gostaria que jogasse pelo São Benedito”, confirmou o presidente Aurélio Alves.
 
Renato Frota, que completa 29 anos esta semana, foi revelado pelo Itapipoca e já vestiu a camisa do São Benedito. O volante disputou o Campeonato Cearense da 2ª Divisão em 2005 pelo clube serrano. Fora do estado, o jogador atuou pelo Piauí, Cabense, Salgueiro e Petrolina. Este ano, Renato Frota disputou o estadual pelo Crato.
 
Diário do Nordeste
DN

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG