ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

ROMÁRIO COMEMORA DEMISSÃO DE MANO MENEZES: Tem que soltar fogos"!!!

Romário comemora a demissão de Mano Menezes: ‘Tem que soltar fogos’

Um dos principais críticos do trabalho de Mano Menezes, Romário comemorou pelo Twitter a demissão do treinador do comando da Seleção. O ex-jogador e atual deputado federal considera “histórico” o dia da queda do técnico. Ele também deu opinou sobre seus preferidos para assumir o lugar deixado por Mano.
 
- Galera, hoje é um dia histórico em que o Brasil tem que soltar fogos, fazer festa… Até que enfim esses incompetentes da diretoria da CBF fizeram alguma coisa boa pelo futebol brasileiro. Isso eu tinha certeza que iria acontecer, infelizmente demorou, mas saiu! Em relação ao Mano, já vai tarde… Na minha opinião, o treinador tem que ser o Felipão, e o diretor de Seleções, se o Andrés Sanches sair, pra mim, o ideal seria o Raí. Valeu!

sex, 23/11/12
por meiodecampo


0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG