ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

domingo, 25 de novembro de 2012

PREFEITO RONALDO VESTE CAMISA DO CRATO E PROMETE TOTAL APOIO!!!


Vice Raimundo Filho e Secretário de Esportes Robério Nogueira Seguiram exemplo

Aconteceu na manhã desta sexta feira 23/11 na Churrascaria Ponto do Cupim no Bairro Ossian Araripe em CratoCE, reunião entre a diretoria do Crato Esporte Clube com O prefeito Eleito Ronaldo, o seu vice Raimundo Filho e o Futuro secretário de Esportes Roberto Nogueira que antes do inicio da Reunião vestiram a Camisa do Azulão e não exitaram em ouvir seu diretores. A reunião durou trêes horas e meia e ao final os diretores sairam satisfeitos com os resultados obtidos.

O prefeito Ronaldo prometeu não só apoiar a equipe como também participar em alguns momentos das reuniões do Clube e também visitar empresáios com diretores do a procura de patrocinios. Somos uma equipe agora, e nada irá atrapalhar as pretenções do Crato Esporte Clube rumo as suas conquista se depender de mim "disse Ronaldo". O vice prefeito Raimundo filho também sinalizou positivo e será mais um a apoiar a Equipe.

O Futuro Secretário de Esportes Robério Nogueira, se comprometeu em ser mais um diretor fora de campo e trabalhar na busca de recursos para o Crato. O mesmo juntamente com os diretores Cratense já começam a vender os espaços para publicidades no Estádio bem como as cadeiras cativas para ajudar inicialmente a equipe no inicio dos trabalhos progamados para o dia 03 de Dezembro.

Após portaria expedida pelo Presidente do Conselho deliberativo da equipe como ajuste de conduta, muitas mudanças serão feitas referente a compotamentos anterior apresentados e que a partir de agora serão executados.

Eduardo Júnior
Reporter artilheiro
23/11/2012 (19:04)
Foto Eduardo Jùnior
 















 

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG