ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

FERROVIÁRIO ANUNCIA CINCO CONTRATAÇÕES PARA O ESTADUAL 2013!!!

Um lateral-esquerdo, três meias e um atacante foram anunciados pelo clube, por meio do site oficial. Grupo inicia pré-temporada no próximo dia 26

                                           
O Ferroviário anunciou as primeiras contratações do clube para o Campeonato Cearense de 2013
 
Os cinco reforços se apresentam no proximo dia 26 de novembro, quando se inicia a pré-temporada, junto com os demais que devem ser contratados e os garotos promovidos da equipe sub-20 para o profissional.
 
O lateral-esquerdo Tinga, os meias Leandro, Kleyton e Juninho Botelho e o atacante Giancarlo foram os primeiros nomes anunciados pela diretoria coral para o Campeonato Estadual.
 
Veja abaixo a descrição de cada um, publicada no site oficial do Tubarão da Barra:
 
Tinga: Lateral-esquerdo de 31 anos, esteve no Cruzeiro de Porto Alegre (RS) e chega com a experiência de ter atuado recentemente no futebol europeu, em clubes da Grécia e do Chipre.
 
Leandro: Meio-campista, 20 anos, retorna ao Ferroviário após boa passagem pelo clube em 2010 e 2011. Vem por empréstimo do Bahia de Feira, treinado Arnaldo Lira, onde foi titular da equipe na recente copa estadual baiana.
 
Juninho Botelho: Meia de ligação, tem 26 anos e iniciou a carreira no Grêmio (RS). Vestiu as camisas do Itumbiara (GO), Boa Esporte (MG) e Juventude (RS). Fora do país atuou pelo Sarajevo, da Bósnia e Herzegovina.
 
Kleyton: Meia-atacante, 24 anos, tem em seu currículo, dentre outros clubes, passagens por Brasiliense (DF), Guaratinguetá (SP), Pelotas (RS) e Vilhena (RO).
 
Giancarlo: Centroavante de 1,95m, 23 anos, já atuou no Grêmio Barueri (SP), Ferroviária (SP) e foi vice-artilheiro do campeonato rondoniense deste ano pelo Espigão (RO).
 
Saiba mais

Por GLOBOESPORTE.CO
Fortaleza, CE - 20/11/2012 20h20
Atualizado em 20/11/2012 20h20

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG