ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

IX SIMPÓSIO SOBRE REGISTRO DE ATLETA PROFISSIONAL NA FCF!!!

IX SIMPÓSIO SOBRE REGISTRO DE ATLETA PROFISSIONAL NA FCF
 
 
IX Simpósio sobre Registro de Atleta Profissional na sede da Federação Cearense de Futebol. 115 slides, uma hora e 50 minutos e a garganta seca. Mas é bom o sentimento de dever cumprido.

Dos onze clubes da Série A do futebol cearense, dez foram representados. Da Série B, seis. No total, 21 clubes presentes.

Durante o encontro falamos sobre itens importantes dos regulamentos e normas, controle de...
cartões, relações para jogo e toda a responsabilidade de um supervisor com a parte de documentação do seu clube.

Supervisor de clube é uma figura praticamente desconhecida do grande público, mas tem uma importância fundamental. Não se pode errar.

O trabalho da FCF é de qualificar ainda mais estes importantes profissionais dos clubes filiados. Orientar, ensinar e sugerir.

Valeu a pena.

Júlio Manso
 
FCF: Julio Manso (Diretor de Registro), Cintia Souza (Registro da FCF), Dr. Josimar de Carvalho (Diretor de Competições), Paulo César (Competições) 

Supervisores, Gerentes, Diretores e Representantes: Álvaro Augusto (Fortaleza EC), Chicão (Ferroviário), Chicão (Tiradentes), Luciano Gondim (Maracanã e São Benedito), Jader de Morais (Juazeiro), Clecio Sousa (Guarany de Sobral), Léo Castro (Uniclinic), Moacir Holanda (Horizonte), Tiê (Guarani de Juazeiro), Franzé Rodrigues, Cristiano Bruno Ibiapina (Pacatúba), Alan Italo (Icasa), Emmanuel Santos (Trairiense), Aurélio Alves (São Benedito), Reginaldo França (São Benedito), Luis Bastos (Maguary), Bruno Alencar (Maguary), Mazim Patrão (Ceará SC), Toni Mota (Repórter) e outros Representantes como Ceará SC, Maranguape... que não sabemos os nomes...

VEJA VÍDEO

FCF
Facebook
29/11/2012
 

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG