ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

ICASA EMPATA COM OESTE NO ROMEIRÃO NA PRIMEIRA FINAL DA SÉRIE C!!!

Icasa empata com Oeste no Romeirão no jogo de ida da decisão da Série C
 
Partida que define o campeão da competição acontecerá no próximo sábado em Itápolis
 

Foto: Waleska Santiago - DN
Em partida realizada na noite desta quarta-feira, o Icasa empatou com o Oeste/SP pelo placar de 0 a 0, no Estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte/CE. O confronto foi válido pelo jogo de ida da grande final do Campeonato Brasileiro da Série C de 2012.

A partida foi bastante movimentada, com as duas equipes criando boas chances de marcar, o Icasa teve ótima chance com Canga no primeiro tempo, enquanto o Oeste acertou a trave do verdão.


No segundo tempo, o ritmo não mudou e as oportunidades seguiram surgindo, porém nenhuma das duas equipes conseguiu marcar e sair em vantagem na decisão.

Com o resultado, o Icasa jogará pelo empate por qualquer placar (exceto o 0 a 0, que leva para os pênaltis), a vitória também garante ao Verdão do Cariri o título da Série C.


Ao Oeste só a vitória interessa. A partida de volta acontece no próximo sábado, às 17h (de Brasília), no Estádio dos Amaros, em Itápolis/SP.
Renata Oliveira
28/11/2012 (22:25)

Mais Icasa...

Icasa empata sem gols com o Oeste e vai para Itápolis precisando de vitória

Icasa não conseguiu vencer a defesa do Oeste no Romeirão
Icasa não conseguiu vencer a defesa do Oeste no Romeirão (Foto: Agência Miséria)
 
Icasa e Oeste empataram em 0 a 0 nesta quarta-feira (28), no estádio Romeirão, pelo jogo de ida da final da Série C do Campeonato Brasileiro. Agora o Verdão do Cariri precisa vencer fora de casa para conseguir o tão desejado título. Um novo empate sem gols leva a decisão para os pênaltis.
 
A partida começou bastante movimentada, com o Icasa buscando garantir uma vitória em casa, enquanto o Oeste se matinha no contra ataque. Mas foi o time paulista quem começou fazendo perigo, em cobraça de falta de Wanderson no primeiro minuto, que João Paulo defendeu.
 
A primeira grande chance do time de Juazeiro veio aos nove minutos com um belo chute de Thiago Baiano após lançamento de Éder, obrigando o goleiro Jailson a fazer a defesa. O lance mais surpreendente da primeira etapa aconteceu aos 17 minutos, quando o atacante Canga recebeu a bola na área, tirou o goleiro da marcação e acabou chutando para fora.
 
O Oeste assustou aos 25 minutos, quando o atacante Serginho chutou forte na entrada da área, o goleiro João Paulo espalmou e a bola bateu na trave ao seu lado. A resposta do clube cearense veio aos 30 minutos, quando o zagueiro Índio arriscou da grande área e Jailson fez a defesa. Aos 37 minutos, Carlinhos bateu falta muito perto do gol.
 
Após terminar o primeiro tempo pressionando, o Verdão do Cariri voltou para o segundo com uma postura semelhante. Logo no primeiro minuto, após vacilo da defesa do Oeste, Lima driblou o goleiro, mas acabou chutando para fora. A postura ofensiva continuou, mas a defesa da equipe paulista se mostrava eficiente.
 
A primeira boa chance do Oeste veio apenas aos 19 minutos, quando Jheimy tirou João Paulo e chutou para cima! Em seguida, Canga até tentou quebrar o jejum de gols pelo Icasa, passou pela defesa, mas chutou totalmente sem direção. Aos 30 minutos, Lelê, do Oeste, arriscou logo em sua primeira jogada na entrada da área, mas mandou para fora. O time de Juazeiro, visivelmente nervoso, não conseguiu criar até o fim da partida, que terminou com placar inalterado.
 
As equipes voltam a se enfrentar neste sábado (1), em Itápolis, valendo o título da terceira divisão nacional
 
Por Thiago Sampaio - às 22:24 de 28/11/2012                        
Atualizada às 22:28

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG