ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sábado, 24 de novembro de 2012

IGUATU É CAMPEÃO DA TERCEIRA DIVISÃO DO CAMPEONATO CEARENSE 2012!!!


Nova Russas e Iguatu estão na Série B do Cearense 2013
 
Na segunda partida da final do Campeonato Cearense da Terceira Divisão, as equipes de Iguatu e Nova Russas disputaram o título estadual da competição. Na primeira partida da final o time do Iguatu venceu o Nova Russas pelo placar de 2 a 1, no estádio Moraizão, em Maranguape. No jogo deste sábado (24) as equipes empataram pelo placar de 2 a 2 e o título ficou com o time de Iguatu.

Com um excelete publico no estádio Agenorzão a equipe da casa começou perdendo, Kelson aproveitou o rebote do goleiro e abriu o placar para o Nova Russas, aos 28 minutos da primeira etapa, mas aos 42 minutos, em cobrança de falta Netinho desviou de cabeça empatando a partida.

No retorno para a segunda etapa, aos 11 minutos, novamente Kelson aproveitou e colocou o Nova Russas na frente. O time visitante precisava de mais um gol para conquistar o título, mas os donos da casa conseguiram o empate, novamente de cabeça, desta vez com Edson Carius aos 15 minutos.

As duas equipes estarão na Série B do Campeonato Cearense de 2013, juntamente com as equipes do Arsenal, Boa Viagem, Crateús, Itapipoca, Maranguape, Pacatuba, Quixadá, Trairiense, Uniclinic.
Jackson Pereira
24/11/2012 (18:12)

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG