ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

CAPITÃO ANDRÉ TURATTO EXALTA DETERMINAÇÃO DO ELENCO DO ICASA!!!

Capitão do Icasa, André Turatto diz que as dificuldades extra-campo fortaleceram o time
Zagueiro exalta determinação e união do elenco icasiano (Foto: Agência Miséria )
Zagueiro exalta determinação e união do elenco icasiano (Foto: Agência Miséria )
 
O clima de tranquilidade voltou ao Icasa. Após acordo com a diretoria, os atletas treinaram normalmente nos últimos dois dias e deixaram de lado a ameaça de greve, diferentemente do que ocorreu na última segunda-feira, quando os jogadores deixaram o estádio Romeirão cobrando o pagamento dos salários atrasados e de parte da premiação - R$ 50 mil - pelo acesso à Série B.

De acordo com o zagueiro André Turatto, a diretoria do Icasa prometeu pagar um mês dos salários atrasados antes do jogo contra o Paysandu. A premiação será desembolsada na próxima semana. “Só estamos cobrando algo que realmente temos direito a receber”, disse o zagueiro ao O POVO.

Contudo, o jogador, que também é capitão do time, revelou que as adversidades sofridas pelo time ao longo da Série C acabaram tendo efeito contrário e deixaram o grupo mais unido e focado na conquista do acesso para a Série B, que acabou concretizado.

"As dificuldades fortaleceram o nosso grupo. Nunca nos atrapalhou. Agora, espero que os problemas sejam resolvidos. Somos trabalhadores, todos nós precisamos ficar com nossa parte financeira em dia para podermos pagar nossas contas e cuidar de nossas famílias", comentou.

O PATRÃO CHEGOU

Nesta quarta-feira (21), o principal investidor da equipe, o empresário paulista Arthur Boim, chega a Juazeiro do Norte e deve resolver a situação do clube. Antes do jogo de ida contra o Paysandu, os atletas icasianos também ameaçaram não viajar ao Pará, mas acabaram cedendo e arrancaram o placar de 3 a 2.
 
Na quinta-feira, o Verdão do Cariri recebe o Paysandu, às 20 horas (horário local), e precisa de uma simples vitória para chegar à final da Série C. O empate classifica o Paysandu. O placar de 3 a 2 a favor do Icasa leva aos pênaltis.

EXPECTATIVA

Segundo Turatto, a torcida do Icasa é o grande trunfo para a partida no Romeirão. “O nosso grupo já mostrou a força que tem, já provou que é muito forte e muito bom.”
 
21.11.2012| 12:48

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG