ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

VITÓRIA DE THIAGO SILVA NO UFC É REVOGADA!!!

Vitória de Thiago Silva no UFC Macau é revogada após doping por maconha

Diretor do Ultimate confirma punição e brasileiro permanece sem triunfos nos últimos três anos. É sua segunda vitória transformada em 'No Contest'

Thiago Silva UFC MMA (Foto: Getty Images)
Thiago Silva tem agora apenas uma vitória em suas últimas seis lutas (Foto: Getty Images)

A vitória de Thiago Silva sobre o búlgaro Stanislav Nedkov no UFC Macau está oficialmente revogada e transformada em "No Contest" (luta sem resultado), após o brasileiro ser pego por metabólicos de maconha em seu exame antidoping depois da luta.

A mudança no resultado foi confirmada ao SPORTV.COM pelo diretor de assuntos regulatórios do Ultimate, Marc Ratner, através de e-mail. A alteração mantém o atleta da equipe Blackzilians sem vitórias nos últimos três anos e com apenas um triunfo em seus seis combates mais recentes, desde que iniciou a carreira com 13 vitórias consecutivas.
Por outro lado, o búlgaro Nedkov recupera sua invencibilidade. Ele venceu suas 12 primeiras lutas, incluindo um nocaute contra Luiz "Banha" Cané no UFC Rio I, em 2011, antes do combate com Thiago Silva, em que lutou bem por dois rounds, mas acabou finalizado com um kata-gatame no terceiro assalto.

Segundo Ratner, todos os lutadores do UFC Macau foram testados para doping através de um laboratório independente contratado pela organização, procedimento padrão quando o Ultimate realiza eventos fora da América do Norte, em países sem corpos regulatórios oficiais para o MMA.
 
Pego por consumo de maconha, Thiago Silva recebeu a mesma punição que o americano Dave Herman levou por testar positivo para a mesma substância no UFC Rio III, outro evento no qual os testes foram administrados por um laboratório independente contratado pelo Ultimate.
Assim como Herman, Silva admitiu o uso de maconha e foi suspenso por seis meses, além de ser encaminhado a um programa de reabilitação de drogas. Após o encerramento da suspensão, o brasileiro deve passar num exame de drogas para receber liberação para voltar a lutar.
É a segunda vitória de Thiago Silva revogada nos últimos dois anos.

Em 2011, Silva teve seu triunfo sobre Brandon Vera alterado para "No Contest" após admitir ter adulterado seu exame de urina pós-luta para esconder o uso de substâncias proibidas. Seu cartel agora aponta 14 vitórias, três derrotas e dois "No Contests".
 
header UFC ao vivo banner Combate (Foto: Sportv.com)
 
Por Adriano Albuquerque
Rio de Janeiro - 22/11/2012 17h29
Atualizado em 22/11/2012 17h32

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG