ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

OESTE VAI DECIDIR O TÍTULO DA SÉRIE C 2012 CONTRA O ICASA/CE!!!

Série C

O Oeste vai decidir contra o Icasa o título do Campeonato Brasileiro da Série C. O time paulista garantiu sua presença na final ao empatar sem gols com a Chapecoense, nesta sexta-feira (23) http://svmar.es/UjubzS
O Oeste vai decidir contra o Icasa o título do Campeonato Brasileiro da Série C. O time paulista garantiu sua presença na final ao empatar sem gols com a Chapecoense, nesta sexta-feira (23) à noite, no Estádio dos Amaros, na cidade de Itápolis, no interior paulista. No jogo de ida, em Chapecó, o Oeste tinha vencido por 1 a 0.

O título será decidido em dois jogos, o primeiro em Juazeiro do Norte (CE) e o segundo em Itápolis. O Oeste fará o segundo jogo em casa por ter melhor campanha. Mesmo eliminados nas semifinais, Paysandu e Chapecoense garantiram o acesso para a Série B, junto com os finalistas.

Mesmo podendo empatar, o Oeste foi melhor no primeiro tempo. Dominou o meio-campo e tomou as iniciativas ofensivas. No segundo tempo, o ritmo foi mantido. A Chapecoense ainda tentou chegar na frente em lances esporádicos, mas encontrou um forte bloqueio defensivo.

"Nosso objetivo era subir, mas agora podemos brigar pelo título" comentou o técnico Luis Carlos Martins, conhecido como um dos "Reis do Interior" por ter conseguido mais de dez acessos na carreira por times paulistas. Este foi o segundo acesso seguido do Oeste, que veio da Série D no ano passado.
 
Jogada
23Nov-20h42
Estadão Conteúdo
21h30 | 23.11.2012

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG