ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

"O QUE NÃO PROVOCA MINHA MORTE FAZ COM QUE EU FIQUE MAIS FORTE"!!!

 

"O que não provoca minha morte faz com que eu fique mais forte".

"Frase destinada a Associação Desportiva Recreativa e Cultural Icasa, e Associação Nova Russas Esporte Clube. Por conseguirem os objetivos traçados, mesmo com as dificuldades, que tiveram que ser enfrentadas. Parabéns. Verdão do Cariri é serie "B" 2013. E aos politicos de Nova Russas, peço-lhes que olhe com bons olhos para os valores que tem naquela cidade, que saibam valorizar e reconhecer o trabalho que foi feito pelos guerreiros não só dentro de campo, mmais fora de campo, em ter que chegar em uma situação de comer apenas arroz, feijão e macarrão mais nada. Por que se quer o basico do basico de uma estrutura que um clube de futebol profissional requer foi dado aos profissionais que defenderam as cores do Nova Russas na temporada 2012, visando não só o lado financeiro, mais o futuro de uma carreira de atleta profissional no futebol".


Juninho Rodrigues
Facebook

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG