ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

CÍCERO NACÉLIO DOS SANTOS - GERENTE DE FUTEBOL DO ICASA: "QUEREMOS SER CAMPEÃO"!!!

A Imprensa, Atletas, Comissão Técnica, Diretoria e Nação ICASIANA
 
Caríssimos amigos, torcedores que fazem parte desta deslumbrante nação ICASIANA!

Através desta, venho mui respeitosamente dirigir minhas sinceras e simples palavras de agradecimentos como GERENTE DE FUTEBOL do Icasa: Quero dizer a todos que “Futebol se escreve fácil”, porém, sabemos que existem enormes diferenças entre vivenciar o futebol e “FAZER UM BOM FUTEBOL” para apresentarmos a esta querida e amada torcida, admiradores, imprensa, crianças que estão aprendendo a amar o Verdão do cariri, dentre outros, que não tem medido esforços e tem sofrido passando por enormes dificuldades na história do nosso ICASA.

Estávamos na SÉRIE B no ano passado, onde infelizmente perdemos a batalha e entristecemos a nação icasiana caindo para série C. Verdade. Perdemos a batalha, mas NÃO PERDEMOS A GUERRA!!
Com estrutura Pequenez, aos poucos, adquirimos o espírito de grandeza. JOGADORES não se intimidaram, e mesmo com as dificuldades encontradas no nosso dia a dia pelos mesmos, comissão técnica e diretoria não se deixou levar pela prostração dos ânimos, antes com espírito de soldados guerreiros, foram em busca de encontrar situações de regozijo e glória, demonstrando serem EXCELENTES PROFISSIONAIS do futebol. Isto foi o que todos demonstraram até o momento...

Lisonjeado hoje como torcedor do Icasa, Admirador e Gerente, venho dirigir a todos para prestar-lhes os devidos reconhecimentos...
Primeiramente a Deus que sempre vem nos dando às condições de tentarmos realizar um bom trabalho. Mesmo nas enormes dificuldades tem nos ajudado.

Não podemos esquecer o magnífico e empolgante trabalho do SR. ARTHUR JOÃO ABOIM, que tem nos ajudado desde o principio, sempre acreditando e dando crédito no potencial do Icasa e de toda a equipe e jogadores.

A IMPRENSA, em especial a imprensa DE JUAZEIRO DO NORTE, que realiza com bastante competência a cobertura e divulgação da vitrine Icasiana a todos os presentes e aos bastidores. Criticando-nos no momento certo, ajudando-nos nos momentos oportunos, como de praxe.
 
Verdadeiros companheiros na promoção do sucesso do futebol da nossa região do cariri. “Imprensa que pensa”, que promove, que ajuda a acontecer a excelente articulação entre admiradores e equipe, trazendo-nos emoções e levando-nos às grandes promoções de reconhecimentos. Parabéns a todos da imprensa que nos ajudaram e que nos acompanharam.

Aos torcedores do ICASA, afirmo que vocês agem como algo nunca visto na região por outras equipes. Com todo respeito a nossa equipe do Guarani, mas a torcida Icasiana tem se destacado, comparecendo ao estádio e dando sua força como um dos membros do corpo de jogadores do Icasa.
 
Dentro de campo vestimos 11 camisas, mas vocês fora, unidos vestem uma única camisa, que ao vestir, tem levantado a força dos nossos atletas e comissão. Vocês estão de parabéns!! Não podemos parar de gritar com força. Vocês exigem do time toda a dedicação, mas com precisão, apóiam incondicionalmente o tempo todo. Gritando, torcendo, vibrando, muitos até viajando acompanhando o Icasa onde quer que esteja. Vocês torcedores, são parte fundamental no processo, e a vitória também depende de todos. Na apreensão não pode haver silêncio. O grito simplesmente precisa ser mais forte. Cantem, empurrem e não parem.
O Icasa está de Volta a SÉRIE B. E o acreditável, ESTAMOS NA GRANDE FINAL DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SÉRIE C!!!! Jogadores de Parabéns com satisfação de dever cumprido, mas com a sede de ser campeão!! Torcedores Felizes, imprensa apoiando, criticando também que é o seu dever! Mas todos, mesmo pensando a mesma coisa, com pensamentos diferente, QUEREMOS SER CAMPEÃO!!

Agradeço a todos!!!

Cordialmente,

CICERO NACÉLIO DOS SANTOS

GERENTE DE FUTEBOL DO ICASA
.
 
Nacelio Santos
Facebook

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG