ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

domingo, 25 de novembro de 2012

WALDISON DEMONSTRA INTERESSE EM PERMANECER NO FORTALEZA EM 2013!!!

Atacante encerra contrato com o fortaleza no final do mês de novembro



O jogador que passou por uma cirurgia no ombro direito passa por um período de recuperação devendo ficar em torno de 20 a 25 dias com o braço imobilizado.

O atacante Waldison que disputou o Campeonato Brasileiro da Série ´C´, com a camisa Tricolor, tendo um bom desempenho e deixando uma boa impressão aos torcedores Leoninos, inclusive, marcando seis gols, nesta competição, encerra seu contrato com o Fortaleza Esporte Clube, no final do mês de novembro. O atleta, em entrevista, demonstra interesse em permanecer no Pici, para a próxima temporada, mesmo tendo algumas propostas, inclusive, do futebol Coreano.

Nesta sexta-feira, à tarde, o atleta esteve no Parque dos Campeonatos e afirmou o seu interesse em permanecer no Tricolor de Aço.

"Já tivemos algumas conversas onde há interesse, em ambas as partes, pela minha permanência e agora é aguardar a chegada do meu empresário, provavelmente, na segunda-feira, onde iremos retomar as conversas para saber o que será definido. Tenho e recebi algumas propostas, como todo mundo sabe, mais tenho interesse em ficar aqui, porém, tenho que analisar as outras propostas e ver o que é melhor para as duas partes. Não gosto muito de me envolver nessas questões por isso deixo a cargo do meu empresário", afirmou.

Sobre a saída de alguns companheiros do elenco que disputou o Campeonato Brasileiro da Série ´C´ o jogador lamentou o fato afirmando que se tratava de um grupo bastante profissional.

"É uma pena um grupo estar se desfazendo assim, alguns jogadores indo embora, pela qualidade e pelas amizades que fiz aqui. Mais independente de quem for ficar desejo sucesso a todos e que a diretoria também seja feliz, sabendo segurar quem têm que segurar", afirmou.

Everaldo Baima
23/11/2012 (19:30)

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG