ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

ICASA VENCE O PAYSANDU E ESTÁ NA FINAL DA SÉRIE C!!!

Icasa vence o Paysandu e se garante na final da Série C

 
Niel fez o 2º do Icasa contra o Paysandu Foto: Agência Miséria
Niel fez o 2º do Icasa contra o Paysandu (Foto: Agência Miséria)
 
O Icasa fez história na noite desta quinta-feira (22). Com gols de Naylhor e Neil venceu o Paysandu por 2 a 1 no Romeirão e se tornou o primeiro time cearense a se classificar para uma final da Série C. Agora a equipe do técnico Francisco Diá espera a definição de seu próximo adversário na decisão, que sairá do confronto entre Oeste e Chapecoense.

O jogo começou a mil por hora. O Paysandu, ao contrário do que se imaginava antes do apito inicial, tentou pressionar o Icasa, mas foi o Verdão que saiu na frente. Aos nove minutos de bola rolando, em cobrança ensaiada de escanteio, Carlinhos cruzou, o baixinho Niel desviou e Naylhor, de cabeça, abriu o marcador.
 
O Papão quase respondeu de imediato. O veterano Vanderson fez boa enfiada para o atacante Rafael Oliveira, mas chutou para fora, assustando o goleiro João Paulo. Depois da investida paraense, o Icasa voltou a comandas as ações ofensivas em campo. Aos 21 minutos, Carlinhos cobrou falta com violência, a bola resvalou na barreira e explodiu no travessão. No rebote, Thiago Baiano desperdiçou boa chance.
 
Aos 31 minutos, o Verdão por pouco não ampliou a sua vantagem. Carlinhos, o homem das bolas paradas, cobrou escanteio e Canga desviou de cabeça. Para sorte do Paysandu, a cabeçada do atacante cearense ficou na trave. No final da etapa inicial, Tiago Potiguar fez lindo passe para Rafael Oliveira, porém a defesa icasiana afastou.
 
Gol, expulsões e sufoco no final
O Icasa começou a segunda etapa agredindo o Paysandu. Logo no primeiro minuto, Carlinhos chutou cruzado de esquerda e a bola passou por toda a pequena área.
 
O Papão da Curuzu teve grande oportunidade aos 10 minutos do segundo tempo. André Tiratto fez falta boba em Rafael Oliveira na meia-lua. Lineker cobrou, mas pegou muito embaixo da bola e o arremate foi por cima do gol defendido por João Paulo.
 
O Icasa voltou a atacar e aos 18 minutos por pouco não fez o segundo. Em um rápido contra-ataque, Canga serviu Carlinho, mas a finalização saiu mascada. Logo em seguida, Thiago Baiano cruzou da direita e Carlinhos, de novo ele, dominou dentro da área, mas chutou para fora.
O Verdão seguiu perdendo grandes oportunidades. Depois de bola levantada por Jefferson, foi a vez do zagueiro Gilberto, completamente livre e frente com o goleiro João Ricardo, errar na conclusão e não fazer o segundo.
 
A pressão icasiana surtiu efeito aos 25 minutos. Marcus Vinicius meteu a mão na bola e cometeu pênalti. De quebra, o zagueiro do bicolor foi expulso. Niel cobrou bem, sem qualquer chance de defesa para o goleiro e ampliou o marcador no Romeirão.
 
O árbitro catarinense Ronan Marques da Rosa excluiu outro jogador do Paysandu. O volante Ricardo Capanema fez falta no meio de campo. Revoltado com a marcação, o jogador exagerou nas reclamações e recebeu o cartão vermelho.
 
Mesmo com dois jogadores a menos, o Paysandu descontou. Aos 42 minutos dos segundo tempo, o ex-Fortaleza Tiago Potiguar arriscou de longe e fez um golaço para o Papão, deixando a torcida caririense apreensiva. O Papão ainda tentou nas bolas paradas, mas não conseguiu o empate. Vitória do Verdão e vaga na final garantida.
 
Por às 21:55 de 22/11/2012                        
Atualizada às 21:55

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG