ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

IGUATU REALIZA ÚLTIMO TREINO PARA A FINAL CONTRA O NOVA RUSSAS!!!!!!

Iguatu realiza último treino antes da partida final contra o Nova Russas


Jogadores treinam no Agenorzão antes da final (Foto - Luan Vieira
A equipe de Iguatu se prepara para enfrentar o Nova Russas em casa. A associação desportiva de Iguatu – ADI realizou na tarde desta quinta-feira, 22, o seu último treino coletivo antes de jogar contra o time adversário no estádio “Agernorzão” em partida valida pelo Campeonato Cearense da Terceira Divisão.
Na primeira partida da final, a equipe de Iguatu venceu o Nova Russas no último Domingo, 18, fora de casa no estádio “Moraizão” na cidade de Maranguape com o resultado de 2×1. O clássico ocorrerá no estádio “Agernorzão”, neste sábado, 24, às 16h, sendo o segundo jogo da final decidindo assim o campeão do Campeonato.
A notícia foi destaque na programação da Rádio Iguatu.Net
Para o confronto decisivo a escalação do time de Iguatu já se encontra praticamente definida com Renato, Emerson, Brito, Netinho , Petinha, João Neto, Josivan, Breno, Leilson, Juranilson e Edson Cariús , afirmou o treinador da equipe. O embate será transmitido pelo canal de televisão TV Diário.
A Comissão de Arbitragem da Federação Cearense de Futebol – FCF sorteou nesta quarta-feira (21/11) o trio que comandará o segundo jogo da final da 3ª Divisão do Campeonato Cearense. Luzimar Siqueira será o árbitro. Seus auxiliares são Samuel Oliveira (1) e Marcos Xavier (2). O quarto árbitro será Carlos Custódio.
INGRESSOS
Os ingressos para o clássico que serão em torno de 3.400 estarão sendo vendidos a partir de amanhã, 23, na Radio Liberdade AM e no Estádio “Agernorzão”. O valor do mesmo será de R$ 6.00, sendo para os que possuem carteira de estudante pagarão só a metade do preço citado.“Buscamos diminuir o preço dos ingressos para que toda a população Iguatuense possa a vir assistir está bela partida e tenhamos uma casa cheia”. Afirmou o presidente da ADI Ednaldo Lavor.

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG