ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

MAIS FELIPÃO - "VOLTA A SELEÇÃO BRASILEIRA APÓS 10 ANOS"!!!

Seleção Brasileira

Felipão volta a assumir a seleção brasileira após 10 anos

Felipão foi campeão pelo Brasil em 2002
Felipão foi campeão pelo Brasil em 2002

Cinco dias após o anúncio da demissão de Mano Menezes do cargo de treinador da seleção brasileira, a Confederação Brasileira de Futebol já definiu o nome do substituto: Luiz Felipe Scolari, o Felipão, campeão mundial em 2002. Além dele, Carlos Alberto Parreira, campeão em 1994, será o novo coordenador de Seleções. O anúncio oficial está previsto para acontecer pela tarde.
A CBF havia anunciado, inicialmente, que o nome do novo técnico seria anunciado apenas em janeiro, mas os planos mudaram para que ele possa acompanhar o sorteio dos grupos da Copa das Confederações, que acontece neste sábado (1). Fortaleza vai ser uma das cidades sedes da competição recebendo, inicialmente, três jogos: dias 19, 23 e 27, sendo o último pela fase semifinal.
A capital cearense recebe a seleção brasileira no dia 19 e, caso ela termine em segundo do grupo na primeira fase, o estádio Castelão terá nova participação do Brasil na segunda fase, no dia 27.
De acordo com informações do Globoesporte.com, Felipão se reuniu com o presidente José Maria Marin no último fim de semana e está com a família em Passo Fundo, no Rio Grande do Sul, mas deve desembarcar em São Paulo ainda nesta quarta para finalizar os últimos detalhes do contrato.
Andrés Sanches, o único da cúpula da CBF que era a favor da manutenção de Mano Menezes no cargo de treinador, entregou o cargo de diretor de seleções através de uma carta. A função será extinta e Parreira vai retomar o cargo de coordenador de Seleções, exercido por Zagallo em 1994 e 2006, por Zico em 1998 e por Antonio Lopes em 2002.
Nos bastidores, os nomes de Tite (Corinthians), Muricy Ramalho e até Abel Braga (Fluminense) eram apontados como possíveis sucessores de Mano na seleção brasileira. Mas a escolha caiu mesmo no colo dos treinadores que faturaram o título mundial pelo Brasil. Felipão deverá escolher seus auxiliares e um dos nomes indicados por Marin é Milton Cruz, observador-técnico do São Paulo há 18 anos.

Por Thiago Sampaio - às 11:30 de 28/11/2012                        
Atualizada às 12:06

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG