ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

FCF PRESTIGIA FILIADOS E COMPARECE A JOGOS DECISIVOS!!!

23/11/2012 (09:41)
FCF prestigia filiados e comparece aos jogos decisivos
A comitiva da FCF compareceu ao jogo em Juazeiro do Norte(CE) e, se prepara para prestigiar a grande final do Cearense 3ª divisão na cidade de Iguatu. Mauro Carmélio explica ainda a competencia do pagamento de taxas.
 
Mauro Carmélio, presidente da FCF.
O presidente da Federação Cearense de Futebol – FCF, Mauro Carmélio, continua em viagem acompanhando os times cearenses em competições nacional e cearense.
 
Nesta quinta-feira(22), esteve em Juazeiro do Norte(CE), e prestigiou a vitória do Icasa por 2 x 1 sobre o Paysandu(PA).
 
Sábado(24), estará na cidade de Iguatu(CE), quando assistirá e entregará os troféus ao campeão e vice do Campeonato Cearense 3ª divisão.
No jogo pela Série C, em Juazeiro do Norte, a comitiva da FCF estava formada pelo presidente, o diretor de competições, Josimar de Carvalho e o gerente operacional, Fred Gomes.
 
Para o jogo da terceirona cearense espera-se que a composição da Federação Cearense seja a mesma.

Em conversa com a reportagem do artilheiro Dr. Mauro Carmélio aproveitou para tirar uma dúvida quanto o pagamento de despesas com arbitragem e exame de controle de dopagem. “No boletim financeiro (borderô), só entram as despesas da partida, as taxas de arbitragem e do exame de dopagem são pagas pela CBF via FCF. A FCF paga as contas, envia os demonstrativos e em sete dias a CBF faz ressarcimento”. Concluiu Mauro Carmélio.

Foto: Toni Mota

Por Toni Mota
tonimotaam620@hotmail.com
Twitter: @tonimotaglobo

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG