ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

OSVALDO DO SÃO PAULO IGNORA PROPOSTA DA ROMA / ITA!!!

Osvaldo ignora proposta da Roma e diz que quer ficar no São Paulo
 
A Roma-ITA tem interesse no futebol de Osvaldo

O atacante cearense Osvaldo é um dos destaque do São Paulo que empatou sem gols com a Universidad Católica, do Chile, nesta quarta-feira (28) e se classificou para a final da Copa Sul-Americana.

As boas atuações com a camisa do tricolor paulista despertaram o interesse de vários clubes europeus, que já procuraram o ex-jogador de Fortaleza e Ceará para uma possível transferência.
A Roma, da Itália, chegou a mandar um representante esta semana para negociar com o São Paulo, mas Osvaldo informa não ter interesse em deixar o time do Morumbi.
 
Estou muito feliz aqui. Quando você está feliz as coisas tendem a dar certo. A minha vontade é continuar jogando. O São Paulo é isso aí, um clube conhecido mundialmente, que certamente desperta interesses, mas quero continuar aqui ajudando sempre” disse Osvaldo após o jogo desta quarta-feira (28).

Bom futebol e gols

Depois de ter pouca oportunidades com Emerson Leão, Osvaldo cresceu de produção após a chegada de Ney Franco ao São Paulo. Ao todo, O cearense fez 45 partidas pelo tricolor paulista e marcou 11 gols.

Por às 17:00 de 29/11/2012                         
Atualizada às 17:34

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG