ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

FELIPÃO E PARREIRA SÃO ANUNCIADOS PELO PRESIDENTE DA CBF!!!

Felipão e Parreira são anunciados pelo presidente da CBF na Seleção




 felipão scolari josé maria marin e Parreira coletiva brasil (Foto: André Durão / Globoesporte.com)Felipão e Parreira ao lado de Marin no anúncio oficial (Foto: André Durão / Globoesporte.com)

Sentado ao lado de Scolari, Parreira, Marco Polo del Nero (vice da CBF e presidente da federação paulista) e Rubens Lopes (presidente da federação do Rio), o presidente citou os nomes de Abel Braga (Fluminense), Tite (Corinthians), Vanderlei Luxemburgo (Grêmio) e Muricy Ramalho (Santos) como técnicos
Já não era mistério e só faltava o discurso oficial confirmar Luiz Felipe Scolari como técnico da Seleção Brasileira e Carlos Alberto Parreira como coordenador. O anúncio do presidente da CBF, José Maria Marin, veio na manhã desta quinta-feira, em uma entrevista coletiva feita em um hotel da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.

- É com bastante alegria e satisfação que volta a estar envolvido no grande projeto da Seleção Brasileira, feliz por estar trabalhando com pessoas que confiaram no meu nome e feliz por ter ao meu lado alguém com quem posso dividir os rumos da Seleção, que é Parreira. O projeto de mundial está começando de uma forma muito forte - disse Felipão.

Inicialmente programado por Marin para acontecer só em janeiro, a confirmação do substituto de Mano Menezes foi antecipada para atender um pedido da Fifa. A intenção foi evitar que o Brasil, país-sede da Copa das Confederações, passasse pela situação embaraçosa de não ter um técnico nos eventos desta semana, como workshop dos treinadores das seleções participantes, nesta quinta, a coletiva deles, na sexta, e o sorteio dos grupos, no sábado.

Marin apresentou as razões por não ter escolhido um técnico estrangeiro, no caso, Pep Guardiola, que chegou a revelar interesse em assumir a Seleção.

- Queria fazer alguns agradecimentos às pessoas que sugeriram um nome de um treinador estrangeiro (Guardiola), fizeram com a melhor das intenções. Apesar de o treinador estrangeiro merecer o melhor respeito, eu o conheci como treinador de equipe e não de uma seleção, o que é muito diferente. Mas isso não diminui meu respeito e consideração a esse treinador. Os títulos que conquistamos foram obtidos graças ao trabalho dos nossos técnicos, os brasileiros, que levaram o conhecimento de futebol além da fronteiras.

Felipão e Parreira são anunciados pelo presidente da CBF na Seleção | http://bit.ly/TnKWa2

Já não era mistério e só faltava o discurso oficial confirmar Luiz Felipe Scolari como técnico da Seleção Brasileira e Carlos Alberto Parreira. O anúncio do presidente da CBF, José Maria Marin, veio na manhã desta quinta-feira, em uma entrevista coletiva feita em um hotel da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.
Felipão volta à Seleção depois de quase uma década. Ele deixou o cargo em 2003 e o entregou nas mãos do próprio Parreira, que dirigiu a equipe até a eliminação da Copa de 2006, na Alemanha.

A estreia da nova comissão técnica do Brasil será no dia 6 de fevereiro, em um amistoso contra a Inglaterra, no estádio de Wembley, em Londres. Felipão voltará à capital inglesa com um status bem diferente do que saiu há quatro anos. De lá ele saiu bastante criticado, após ser demitido do Chelsea.

saiba mais


Sentado ao lado de Scolari, Parreira, Marco Polo del Nero (vice da CBF e presidente da federação paulista) e Rubens Lopes (presidente da federação do Rio), o presidente citou os nomes de Abel Braga (Fluminense), Tite (Corinthians), Vanderlei Luxemburgo (Grêmio) e Muricy Ramalho (Santos) como técnicos
29.11.2012| 10:36


0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG