ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

SÃO PAULO EMPATA E ESTÁ NA FINAL DA COPA SUL-AMERICANA 2012!!!

São Paulo empata e está na final da Copa Sul-Americana


Foi suado, mas o São Paulo conseguiu a classificação à final da Copa Sul-Americana. Nesta quarta-feira, o time brasileiro empatou sem gols contra a Universidad Católica, do Chile, no estádio do Morumbi, em São Paulo, e avançou à decisão da competição pela primeira vez na história por ter empatado por 1 a 1 no jogo de ida das semifinais, na semana passada, em Santiago.
O adversário do São Paulo na final será conhecido nesta quinta. Na Colômbia, o Millonarios receberá o Tigre, da Argentina. Na partida de ida, em Buenos Aires, o confronto terminou empatado sem gols. Para o clube tricolor, o melhor será o time argentino avançar, pois assim o segundo jogo da decisão será no Brasil. Caso passe o Millonarios, a grande final será em Bogotá.
Antes da final, o São Paulo tem um último compromisso pelo Campeonato Brasileiro. Já garantido na quarta colocação, o time será mandante no clássico contra o Corinthians, neste domingo, no estádio do Pacaembu.
O JOGO - Assim como aconteceu na partida de ida, em Santiago, o jogo no primeiro tempo foi muito nervoso. Mais preocupado em marcar e enervar o São Paulo, o time da Universidad Católica cometia muitas faltas. O clima nada amistoso provocou nada menos que cinco cartões amarelos - sendo que dois dos três que o time brasileiro recebeu foram por reclamação (Rogério Ceni e Denilson).
Com a bola rolando, o São Paulo mostrou mais superioridade e perdeu algumas chances claras de gol. Especialmente o meia Jadson, que teve duas oportunidades - uma para fora e outra defendida pelo goleiro Toselli, que também fez grande defesa em uma falta cobrada por Rogério Ceni. No lado chileno, pouca produtividade e nenhuma ameaça real ao gol são-paulino.
No segundo tempo, o São Paulo voltou disposto a marcar pressão para acuar o adversário. Mas teve muita dificuldade para escapar da forte e violenta marcação da Universidad Católica, que não tinha forças para atacar e conseguir o gol que poderia ser o da classificação.
Irritada com a atuação de Jadson, que perdeu mais uma grande oportunidade na cara de Toselli, a torcida do São Paulo passou a pedir a entrada do meia Paulo Henrique Ganso e foi atendida apenas aos 33 minutos. Com o ex-santista em campo, o time cadenciou mais o jogo e ainda teve duas boas chances - com Luis Fabiano e Lucas. Nos últimos minutos, os chilenos pressionaram, mas não tiraram a vaga são-paulina.
FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO 0 x 0 UNIVERSIDAD CATÓLICA-CHI
SÃO PAULO - Rogério Ceni; Paulo Miranda, Rafael Toloi, Rhodolfo e Cortez; Wellington, Denilson e Jadson (Paulo Henrique Ganso); Osvaldo, Lucas e Luis Fabiano. Técnico: Ney Franco.
UNIVERSIDAD CATÓLICA-CHI - Toselli; Álvarez, Martinez, Andia e Parot; Costa, Silva (Ovelar), Ríos (Mier) e Cordero; Peralta (Meneses) e Castillo. Técnico: Juan Lasarte.
CARTÕES AMARELOS - Rogério Ceni, Wellington e Denilson (São Paulo); Silva, Álvarez, Costa, Peralta e Andia (Universidad Católica-CHI).
ÁRBITRO - Juan Sotto (Fifa/Venezuela).
RENDA - R$ 1.303.532,00.
PÚBLICO - 55.286 pagantes.
LOCAL - Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP).
 
AE - Agência Estado
29 de novembro de 2012 | 0h 06

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG