ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

PRÉ-TEMPORADA DO FORTALEZA MARCADA PARA 2 DE JANEIRO!!!

Pré-temporada do Fortaleza acontece em janeiro
 
Vica reinicia os trabalho no Fortaleza no dia 2 de janeiro
Vica reinicia os trabalho no Fortaleza no dia 2 de janeiro (Foto: FortalezaEC.net)
 
A preparação do Fortaleza para a temporada 2013 foi marcada para ter início no dia 2 de janeiro. O local das atividades ainda não foi definido, mas a tendência é que a reapresentação do elenco seja mesmo no Parque dos Campeonatos, no Pici.
 
Segundo o assessor da presidencia, Daniel Frota, a definição da data ocorreu após uma conversa com o técnico Vica, que se encontra no interior de São Paulo, de onde retorna na próxima segunda feira (26).
 
Conforme Frota, antes pensava-se em começar na segunda quinzena de dezembro, mas devido ao período festivo de Natal e Ano Novo, decidiu-se por reiniciar os treinos somente em janeiro.
 
A diretoria segue trabalhando a reformulação do elenco, que com o retorno do técnico Vica na próxima semana, deve ganhar um maior impulso, principalmente naa contratação de reforços.
 
Enquanto isso, o Departamento de Futebol, em sintonia com o setor financeiro do clube, trabalha no sentido de resolver possíveis pendências com atletas que estão deixando o clube.
 
Até o momento já se desligaram do clube os jogadores Cléo (que acertou com o rival Ceará), Geraldo, Kauê, Élton, Micão, Cléber Carioca, Fabrício, Tiago Granja, Jackson e Marielson.
 
Um total de 13 jogadores estão com permanência certa para o ano que vem: o lateral direito Rafinha, o zagueiro Ciro Sena, os laterais esquerdo Marinho Donizete e Guto, os volantes Jefferson e Leandro, os meias Alex Maranhão, Doda e Edinho, e os atacantes Assisinho, Jailson, Romarinho e Vinícius.
 
Por Thiago Sampaio - às 9:58 de 22/11/2012                        
Atualizada às 10:16

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG