ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

FERROVIÁRIO APRESENTA NOVOS UNIFORMES PARA AS PRÓXIMAS TEMPORADAS!!!

A diretoria Coral esteve reunida em clima de confraternização e entre outras explanações foram apresentados os novos padrões dos uniformes do Ferrão 2013

Ferrão apresenta novos uniformes para as próximas temporadas
 
A diretoria Coral esteve reunida em clima de confraternização e entre outras explanações foram apresentados os novos padrões dos uniformes do Ferrão 2013.
Modelos embelezam os uniformes Corais.
A diretoria do Ferroviário promoveu na noite desta quarta-feira(28), em um restaurante no bairro Aldeota, um jantar de adesão da família Coral que conseguiu reunir o Conselho Deliberativo, diretores da executiva, comissão técnica, sócios, conselheiros e colaboradores. Uma prova da união Coral que deve render frutos nos gramados por toda temporada do ano que vem.

Diretores Corais se pronunciaram e enfatizaram as metas para os próximos anos na Barra do Ceará. Na oportunidade foram apresentados os novos uniformes do Tubarão da Barra(foto) que serão utilizados no Certame Cearense Série A e Copa Fares Lopes entre outras competições.

Em campo, os jogadores do Ferrão já trabalham desde o dia 26/11, quando teve início a pré-temporada Coral. Até o momento são 27 jogadores que participam da pré-temporada e, a diretoria reafirmou que por esses dias está contratando mais quatro reforços. As conversas estão adiantadas, mas ainda não confirmadas.

O Ferroviário vai estrear no Cearense Série A 2013 no dia 05/01, na abertura oficial da competição. O jogo será contra o Crato, no estádio Presidente Vargas, às 16h.

Foto: site oficial do ferrão
Por Toni Mota
tonimotaam620@hotmail.com
Twitter: @tonimotaglobo

29/11/2012 (10:40)

 

.

 
 

 


 

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG