ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

domingo, 5 de janeiro de 2014

FERROVIARIO GOLEIA CRATO NA ARENA CASTELÃO!!!

05/01/2014 (18:53)
Ferroviário goleia Crato na Arena Castelão
Foto: Ronaldo Déber
O Ferroviário não tomou conhecimento do Crato e goleou o adversário pelo placar de 7 a 2, na tarde/noite deste domingo, em duelo realizado na Arena Castelão, em Fortaleza. O duelo marcou a estreia de ambas as equipes no Campeonato Cearense de 2014.

A equipe coral começou com tudo, e logo aos três minutos abriu o placar com Iarley. Pouco depois, o Tubarão da Barra ampliou sua vantagem novamente com Iarley, aos 20 minutos. Depois, o Crato reagiu e descontou com Maicon, aos 25 minutos. Dois minutos depois, Iarley fez mais um. Ainda na etapa inicial, Rafael ampliou a vantagem do Ferroviário.

Já na segunda etapa, o Tubarão continuou em busca de ampliar a vantagem, e conseguiu, com Mota aos dez minutos. Depois, Rafael fez o sexto do Ferrão aos 23 minutos. O Crato ainda descontou. novamente com Maicon, aos 43 minutos. Já nos acréscimos, Rafael fez mais um e fechou a goleada tricolor aos 46 minutos.

Com o resultado, o Ferroviário soma três pontos e lidera por ter saldo de gols melhor que o Fortaleza (5 a 2). Por outro lado, o Crato segura a lanterna, sem pontos, e com saldo de gols pior que o Quixadá (-5 a -2).

Na próxima rodada, o Ferrão folga e só volta a campo no próximo domingo, às 17h, para enfrentar o Fortaleza, novamente no Castelão. Enquanto isso, o Crato terá pela frente na próxima quarta-feira, às 20h20, o Fortaleza, no Estádio Alcides Santos, em Fortaleza.

Jackson Pereira
05/01/2014 (18:53)

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG