ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

BILL, LEANDRO BRASÍLIA E SANDRO FORAM APRESENTADOS PELO CEARÁ SC!!!

Contratação

Bill, Leandro Brasília e Sandro foram apresentados nesta tarde

Os três jogadores se apresentaram ao Mais Querido nesta quinta-feira

Sandro, Leandro Brasília e Bill concederam entrevista coletiva após os trabalhos de hoje
Sandro, Leandro Brasília e Bill concederam entrevista coletiva após os trabalhos de hoje
(Foto: Divulgação/CearaSC.com)
O torcedor que foi ao estádio Carlos de Alencar Pinto (Vovozão) acompanhar os treinamentos do Ceará Sporting Club teve o privilégio de ficar bem próximo do elenco alvinegro e ainda aproveitou para conhecer os recém-chegados Bill, Leandro Brasília e Sandro.

Os três jogadores se apresentaram ao Mais Querido nesta quinta-feira, 02/01, e, além de realizar exames médicos, passaram por avaliações e testes físicos. No encerramento das atividades, o atacante, o volante e o zagueiro foram apresentados à imprensa.

“É um grande prazer estar vestindo a camisa do Ceará agora... Já havíamos negociado algumas vezes, mas não tinha dado certo... Quero marcar gols e ajudar dando alegrias ao torcedor”, disse o atacante Bill, que se mostrou bem otimista para a temporada 2014.

Para Sandro, o momento do Ceará é especial por conta do Centenário do clube, desta forma, o defensor quer conquistar títulos e mais títulos. “O primeiro objetivo é a Copa do Nordeste e vamos em busca da taça... Sei que o time tem qualidade e vai entrar forte em 2014, então, o torcedor pode ficar esperançoso por conquistas”, garantiu.

Leandro Brasília mostrou muito otimismo para a atual temporada e garantiu que chega ao Vovô para deixar o seu nome marcado na história. “Um jogador só consegue ficar na memória da torcida com títulos e conquistas e o meu pensamento é ajudar o Ceará a conquistar todos os seus objetivos, mas é preciso caminhar passo a passo, respeitando os adversários, mas deixado claro que a nossa equipe sempre vai em busca da vitória”, concluiu.

Vozão.net
02 de Janeiro de 2014

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG